Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nível 1 - Gabinete do Ministro e Auxiliares

+3
Adam W. Turner
Charles-Louis de Secondat
Alberth F. Galadel
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nível 1 - Gabinete do Ministro e Auxiliares - Página 2 Empty Re: Nível 1 - Gabinete do Ministro e Auxiliares

Mensagem por Alberth F. Galadel Dom 11 Mar 2012, 16:47

O homem olhava atentamente ao que acabará de responder sua pergunta, logo ele se dirige com calma em direção ao ministro que estava sentado na outra extremidade da sala, lá ele se abaixa e diz algumas palavras no ouvido do mesmo, logo o ministro encara o homem na porta e diz em voz alta:
- Então você é o Sr. Prócion Black, ouvi coisas muito boas do senhor... Entre, Entre, irei achar um lugar para você sentar. O gabinete era enorme mas havia apenas 2 cadeiras em frente a grande mesa do Ministro, que já estavam ocupadas. Com um movimento rápido de varinha uma cadeira que estava próximo a parede flutua no ar, e rapidamente é levada até a mesa, lá ela cai sobre o grosso tapete sem apresentar nenhum ruido. Com um gesto de mão ele pede para o bruxo se sentar.
- Pois bem, os três desejam emprego, o ministério sofreu uma grande mudança e muitas vagas estão livres. Você Sr. Black, ouvi que suas notas nos testes escolares sempre foram ótimas, se não se importa gostaria de ve-las...
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nível 1 - Gabinete do Ministro e Auxiliares - Página 2 Empty Re: Nível 1 - Gabinete do Ministro e Auxiliares

Mensagem por Prócion Arcturos Black Dom 11 Mar 2012, 17:00

Sentei-me na cadeira oferecida pelo Ministro.Acomodei-me e então ouvi ele dizer algo sobre notas,rapidamente tirei um papel que coloquei sobre a mesa a espera de alguma resposta do homem baixo com os os olhos semi-serrados...
Prócion Arcturos Black
Prócion Arcturos Black
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Sub - Ministro da Magia

Mensagem por Alberth F. Galadel Dom 11 Mar 2012, 17:11

O corpulento ministro levou sua mão até o papel que o homem havia lhe entregado, ele leu atentamente seu conteúdo e depois levou suas mãos até sua barriga:
- Belas Barbas de Merlim, o que diziam é verdade. Com essas notas você traria um bem enorme para o Ministério, há semanas que tenho que controlar tudo isso sozinho, e tem sido muito cansativo admito, mas alguém esforçado como você poderia ser de grande ajuda. Mas devo avisar-lo, o cargo que deseja é de alto nível, suas notas permitem eu emprega-lo, mas durante dias será avaliado, terá as informações sobre como funciona o Ministério e deverá aprender tudo o mais rápido possível.
O ministro abre uma gaveta e com dificuldade acha um pergaminho, logo larga sobre a mesa junto com uma pena e diz novamente:
- Apenas assine aqui, amanha poderá voltar ao ministério e será informado de seu gabinete e afazeres, qualquer duvida venha até mim, espero que tenhamos uma boa convivência.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Mensagem por Prócion Arcturos Black Dom 11 Mar 2012, 17:24

Com, o elogio do Ministro este se sentiu mais confiante que nunca,em um cargo de alto nível.Este então pensou alguns instantes e pegou a pena que estava sobre a mesa.No mesmo instante que assinava o pergaminho um turbilhão de pensamentos e imagens rodopiavam em sua mente.Ao término da assinatura esse olhou novamente para o Ministro e levou o pergaminho para o centro da mesa.Onde o homem corpulento homem pegou e guardou novamente na gaveta.Levantei e com uma reverência sai da sala com um sorriso bajulador.Me dirigindo ao elevadores onde com certeza não seria a última vez que entraria por ali.
Prócion Arcturos Black
Prócion Arcturos Black
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Sub - Ministro da Magia

Mensagem por Melody Moriarty Sex 23 Mar 2012, 09:30

Uma vez que deixei os elevadores, rapidamente encontrei a porta que dava acesso ao gabinete do ministro. Ergui a gola do meu sobretudo-era um gesto automatico - e bati na porta da sala. Coloquei as mãos nos bolsos e fiquei balançando idiotamente o corpo de um lado ao outro, murmurando uma velha canção enquanto aguardava ser atendida.
Melody Moriarty
Melody Moriarty

Perfil Bruxo
Profissão::

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo