Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celas

2 participantes

Ir para baixo

Celas Empty Celas

Mensagem por Adam W. Turner Sex 27 Jan 2012, 21:32



Celas



    Todas as celas da prisão de Azkaban são completamente iguais. Possuem concreto do chão ao teto, com uma cama totalmente de pedra e uma pequena janela engradada onde mal da para ver o exterior da prisão, que só serve para deixar o preso com oxigênio. A porta da cela é feita totalmente de ferro e os pressos possuem correntes em suas duas mãos e seus dois pés. Os alimentos são jogados para os presos por meio de uma pequena janela que se abre na porta, só pelo lado de fora, e que é rapidamente fechada. Antes de entrar na cela o prisioneiro perde qualquer objeto que possuía, ficando somente com a sua roupa.



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Celas Empty Re: Celas

Mensagem por Albert Nicholls Sex 02 Mar 2012, 23:22

*Andando lentamente pelas celas observando aqueles bruxos nojentos me encarando como seu eu fosse um animal no qual ele quisesse se alimentar, não poderia deixar que aquilo ocorresse, já ouvi dizer de casos de monitores que se renderam aos olhares dos prisioneiros que o fizeram se suicidar.
Me aproximei da cela de uns conhecidos que já estavam aqui a muito tempo.*
-Como anda as coisas ai meu caro.
*Mesmo os que me conheciam me tratavam com grosseria no tom da palavra, poderia castiga-lo mas não fazia isso porque eu entendia seu ponto de vista e tentava me imaginar como seria estar em seu lugar, não era nada fácil, paredes sujas um cheiro insuportável aranhas baratas e outros insetos asquerosos.
Passando pelas celas chegando aos corredores sento em uma cadeira abro um livro e vou para mais um dia de inspeção, quando um dos prisioneiros vem falar comigo.*
-Senhor tem um tempo pra mim?
-Claro.*Fechando meu livro mal aberto.Ele começa a falar sobre muitas coisas, escutei paciente pois não era todo dia que ele tem companhia.
Após terminar de contar como foi parar ali.Me agradece por escuta-lo e se senta de novo em sua cama.
Meu tempo já tinha acabado, pego meu livro ponho de baixo do braço e saio dali*
Albert Nicholls
Albert Nicholls

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Londres/ Inglaterra

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Indefinido
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos