Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gringotes

+2
Will Smith
Adam W. Turner
6 participantes

Ir para baixo

Gringotes Empty Gringotes

Mensagem por Adam W. Turner Qua 25 Jan 2012, 08:07



Gringotes



    Um conjunto de escadas brancas leva até um conjunto de portas de bronze polido, onde está localizado Gringotes. As portas são acompanhadas por um duende com um uniforme de vermelho e ouro. Esta é a entrada de Gringotes, e isso leva a um pequeno hall de entrada e outro conjunto de portas. As passagens para os cofres são de pedra e mal iluminado com tochas de fogo. Para chegar lá, devem acompanhar algum duende que leva o bruxo através de um carro. O banco pode armazenar dinheiro e objetos de valores para bruxos e bruxas.

    Para abrir uma conta em Gringotes, o duende que irá o atende-lo pedirá algumas informações. Para depositar, retirar e consultar sua conta, diga o número do cofre e entregue a chave para algum duende de Gringotes.

    Informações necessárias para abrir uma conta:

    Nº do Cofre do Proprietário: (Siga o numero de acordo com as postagens já executadas no banco. Exemplo: se o user acima usou o numero: 00001, você deverá usar o numero: 00002 e assim por diante, é importante que sigam sempre esse critério)
    Nome Completo: (O seu nome completo)
    Valor Total de Dinheiro: (O valor total de dinheiro que irá guardar no cofre)
    Artefatos: (Os artefatos que irá guardar em seu cofre)

    Sempre que o bruxo abre uma conta ele recebe uma chave, sendo essa necessária para reabrir o cofre. Após criada a conta, adicione a chave em seus pertences no Perfil Bruxo, lembrando sempre que essa chave e de grande importância, se roubada o bruxo poderá ter problemas para acessar o cofre novamente (fora as chances, mesmo minimas, de esse ladrão roubar o cofre).





Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Cheguei e Fui!

Mensagem por Will Smith Ter 28 Fev 2012, 04:22

OFF: Sai da olivaras e vim para aqui, de seguida no fim vou aparatar para Londres na estação

ON:


Saindo da olivaras chego ao grande banco Gringotes, os mesmos que trabalhavam lá eram criaturas um pouco severas e pequenas de nome "Duendes" chegando ao "Manda-Chuva" provalvelmente aquele seria o gerente do banco, digo:

(Eu)-Gostaria de abrir uma conta no vosso banco para guardar os meus pertences em segurança......

(Duende)- Hmm...um feiticeiro assine este papel e me entregue...



Nº do Cofre do Proprietário: 00001
Nome Completo: Will Smith
Valor Total de Dinheiro: 93 Galeões
Artefatos: Nenhuns

Após assinar o devido papel entrego ao Duende e sigo para o cofre, apanhamos uma estranha carruagem um género de comboio, chegando ao meu cofro o duende que vinha comigo pede uma chave que me foi dade pelo gerente rapidamente retiro a chave do bolso e entrego....quando o mesmo abre coloco lá meu dinheiro e fecho....

Seguindo o mesmo percurso até ao topo do banco saio pela porta da frente e "Aparato"
Will Smith
Will Smith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: -x-

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Re: Gringotes

Mensagem por Charles-Louis de Secondat Sex 02 Mar 2012, 20:31


Charles-Louis de Secondat


Adulto Auror Chefe Animago




O beco trovejou. Do mesmo local ao qual partira, vinha. Godric's Hollow fora, de lá voltara. Parece que tinha assuntos inacabados neste canto do mundo. Olhou então lá, cá. O movimento cotidiano do Beco nunca mudara, nunca! No entanto, não estava para observar. Seguiu na arquitetura mais chamativa de todo o local, o Gringotes. Com certeza, pelo menos um local a devida classe. Charles, não se sabe o porque, se sentia em casa em ambientes assim. Um pequenino ser bem vestido guardava a entrada. Era realmente difícil sentir algum tipo de intimidação vinda de alguém deste tamanho... Riu em silêncio e prosseguiu para um palanque onde um anão com cara mais fechada que todos ao arredor o atendia:
- Pois não?
- Uma conta, por favor.
- Contas, contas... E o senhor deseja armazenar algo nesta... "conta"? - perguntou como se estive-se realmente cansado de dialogar, mesmo mal começando.

- Não, apenas criá-la. Algum problema?
O duende não respondeu. Ao invés disso alcançou os olhos ao nível do óculos preso mais ao nariz que as orelhas pontiagudas e separando pergaminhos, folhas e objetos afins escrevia em algo. Não se sabe o resto pois Charles se entreteu com o trabalho dos demais. Apenas retornou ao mais "emburrado" quando lhe chamou a atenção com voz ignorante:
- Senhor!
- Pois não? - perguntou Charles como se não tive-se maturidade.
- Sua chave, no envelope o número da conta e informações afins.
- Ah, obrigado.

Tocou no envelope e olhando sua decoração guardou-o de qualquer modo no bolso da calça. Já a chave tratara com diferença. Puxara uma corrente prateada dentre a roupa e prendia a chave nela. Queria garantir sua segurança a todo custo. Ria cinicamente para o duende e pondo bengala frente ao passo, quando virava, tomava rumo para fora do estabelecimento. Donde num beco isolado aparatava sem ao menos dar-se ao luxo de nada.



Legenda

FalaNarração Pensamento



Charles-Louis de Secondat
Charles-Louis de Secondat
Aurores
Aurores

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Chefe Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Re: Gringotes

Mensagem por Brian Shadows Hamer Sáb 03 Mar 2012, 18:05

cheguei lá no banco e pedi para criar uma conta para mim

Nº do Cofre do Proprietário: 701
Nome Completo: Brian Shadows Hamer
Valor Total de Dinheiro: meus galeões todos
Artefatos: Quero Guardar em meu Cofre Meu Honda Civic.
Brian Shadows Hamer
Brian Shadows Hamer
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 38
Localização : Tente Me Achar Se Poder ;)

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Re: Gringotes

Mensagem por Edward Anthony M. Cullen Sex 16 Mar 2012, 10:38

Estou andando pelo Beco Diagonal e vejo o Banco Gringotes.
Entro e falo para o Duende.

Nº do Cofre do Proprietário: 702
Nome Completo: Edward Anthony M. Cullen
Valor Total de Dinheiro: Todos os meus Galeões
Artefatos: Nenhum
Edward Anthony M. Cullen
Edward Anthony M. Cullen

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 30
Localização : Washington

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Estudante

http://sagatwilightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Re: Gringotes

Mensagem por Diogo Folha Sex 28 Set 2012, 18:37

Nº do Cofre do Proprietário: 2003
Nome Completo: Diogo Albus Severus Folha
Valor Total de Dinheiro: 3000G$
Artefatos: 1 Horcux.

Diogo Folha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gringotes Empty Re: Gringotes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos