Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saguão de Entrada

+15
Oliver S. Watson
João Wesley
Eduardo Jasper
Bartholomew M. Faustus
Eduardo Rodrigues
Damon W. Elric
Arthur S. Hawk
Valmir Salvatore
Will Smith
Dan Seth
Thaila K. Tamashiro
Adamastor Voith
Andrew Von Castrian
Eduardo R. Junior
Alberth F. Galadel
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Arthur S. Hawk Seg 05 Mar 2012, 20:03

Why so serious?!

Alguns pequenos soluços eram ouvidos de minha boca, até que, friamente, explodia em risadas sarcásticas e irônicas. -Maldição? E daí? É só um feitiço, seja razoável, Alberthinho. E, além do mais, podemos até estarmos em menor número e etc, mas, eu repito, caso não tenha prestado atenção. Vocês tem muito mais á parder do que nós. Quem sabe quantos estudantes não iriam se machucar com a luta? É um acordo bem simples, na verdade. -Dizia, mantendo o sorriso irônico no rosto, aguardando uma resposta do diretor, que permanecia apontando sua varinha para mim. Manda permanecia imóvel ao meu lado.



Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 05 Mar 2012, 20:22




Nunca fui um homem de fúria, mas há coisas que não devemos escutar calados, não expressei que fui abalado pelas palavras do bruxo que estava alguns metros em minha frente, com calma disse:
- Sinto muito Arthur, mas não é a mim que deve explicar sua opinião em relação a maldição, acredito que é um homem inteligente, e entenda que apenas com o uso de tal maldição sua cela em Azkaban já está reservada.
Olhava sério para o mesmo, sentia meio bobo de ainda estar com a varinha elevada em direção ao mesmo, porém não poderia dar ao luxo de me atacar desprevenido, não iria morrer sem ter a chance de me defender.
- Devo concordar com você em uma coisa, Arthur. Nós temos muito mais a perder se caso algo de pior ocorra, os alunos, a escola, tudo tem mais valor que vidas medíocres de vocês, mas se me permite, qual o motivo disso? Colocar em risco o resto de suas vida, perder tudo que tinha, diga-me Arthur, o que planeja atacando Hogwarts?
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Arthur S. Hawk Seg 05 Mar 2012, 20:28

Ingenuidade..

-Sério, Alberth? Acha mesmo que eu me importo se sou procurado ou não? Enfim, esta ética não vem ao caso. Ah, e a propósito, você está me irritando. -Terminando estas palavras, Manda parecia se irritar, mostrando suas presas e fazendo um barulho estridente, no entanto, não reagia. -Meu propósito? Mais simples do quê você pensa, na verdade. Vim aqui primeiramente com o propósito de te assassinar. Mas aí, pensei: O que eu vou ganhar com isso? Bom, de qualquer forma, isso também não vem ao caso. Eu quero a garota. Thaila, é o nome dela. Estudante de Sonserina, muito promissora. Não nesse castelinho de brinquedo, é claro. É só entregar a estudante, que, a propósito, já está de acordo com tal idéia.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 05 Mar 2012, 20:38




A resposta foi a que menos esperava, uma aluna, era isso apena? Thaila era seu nome, não havia me lembrado de inicio, até vir em minha mente as brigas no banquete.
- A Sr. Tamashiro? Isso é o que procura no castelo? Ela é apenas uma menina, nem sabe o que quer realmente, não deixarei que a leve, não deixarei que toque em nenhum aluno, morrerei para proteger todos se for preciso, mas desejo viver e ver você mofar em Azkaban, esperava mais de você Arthur, esperava mesmo.
Olhava serio para o mesmo, segurava a varinha como se estivesse prestes a lançar um feitiço, porém ainda aguardava.
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Arthur S. Hawk Seg 05 Mar 2012, 20:54

Fazendo uma cara de desapontamento e ao mesmo tempo mantendo o tom irônico, voltava meus olhos para o fundo dos olhos do diretor, como se pudesse ver sua alma. -Entregue. A maldita garota. Não me faça ir buscá-la. Ela já sabe muito bem o que quer, acredite. Qual é, por quê está me enrolando? Aurores? Reforço? Nada vai funcionar. Eu repito. Não me faça buscar a garota. Estou com preguiça de lutar, na verdade. -Dizia, enquanto friamente me apoiava num tótem revivido, sem hesitar nem um pouco.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 05 Mar 2012, 21:10




Eu encarava o bruxo, que agora parecia estar perdendo a paciência, digo sério:
-Nada que diga vai me convencer em entregar a garota, seu lugar é em Hogwarts, ela deverá ficar aqui e aprender de forma correta como usar magia, deixar ela seguir vocês é o mesmo que formar um mostro, irão ensina-la a usar maldições antes mesmo da mesma saber completamente como manejar uma varinha. Eu encarava o bruxo sério, com um tom trêmulo que, mesmo com palavras de coragem, demostrava um pouco de incerteza disse:
- Acho que você mais do que ninguém sabe que não deixarei você por as mãos em ninguém sem passar por mim, por isso se deseja mesmo a garota prepare-se para lutar.
O coração batia mais forte, a mão agora suava ao segurar com força a varinha, estava preparado para me defender desde que o bruxo entrou, por isso apenas aguardava o mesmo responder, torcendo que pudesse ser páreo para o mesmo.


--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Melissa D. Clearwater Seg 05 Mar 2012, 23:25

Cheguei no local correndo, ainda com a varinha apontada para frente, preparada para lutar com qualquer um que nos atacasse ou demonstrasse uma atitude agressiva, isto é, levantar a varinha contra o diretor ou professores.

- Vocês estão bem? - Indaguei, um pouco tensa. A pergunta era um tanto retórica, eu podia ver o que se passava e avistei os bruxos que causavam toda a algazarra. - Seja lá o que querem, por favor, se retirem. - Disse um pouco alto para que eles pudessem ouvir. - Não queremos que ninguém se machuque.

Minha varinha estava em posição, eu estava em posição, e assim que o primeiro movimento fosse realizado, eu agiria.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Vinicius.V Hallow Ter 06 Mar 2012, 05:31

- Eu estava parado do lado de fora da porta,dei um passo para o lado direito assim ficando a apenas alguns centímetros do lado esquerdo de Arthur,olhava para frente com um olhar frio e dizia: - Ah sim,eu acho que você vai entregar a aluna - afinal eu avia escutado toda a conversa enquanto ficava do lado de fora,logo depois de minhas palavras Folks minha fenix veio voando para cá e pousa em meu ombro.


[Off] To nem ai Arthur,postei
Vinicius.V Hallow
Vinicius.V Hallow
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Ainda em Hogwarts...

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Bruxo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Damon W. Elric Ter 06 Mar 2012, 06:05



Cheguei no local um pouco apressado, pois eu havia perdido Alberth e Adam de vista, porém, logo que entrei saguão observei-os novamente. Tentei intender o que estava acontecendo, porém, não demorou muito até que a ficha caí-se sozinha.
- O que está a acontecer por aqui?! - Esperei uma resposta tranquilo - Presumo que não seja uma coisa boa! Mais eu ainda sim peço para que se retirem...

Esperei a respostas dos mesmos, porém, agora era sério, eu estava bem calmo e atento há todos os movimentos que ocorriam ao meu redor. Minha varinha estava na mão esquerda, pronta para ser usada e também eu já estava preparado para uma batalha há meses, então o que poderia acontecer de pior comigo?, se eu morre-se pelo menus seria para impedir com que as trevas, venha a destruir o vosso lar.
Por azar do destino ou algo parecido, nesse dia eu estava calmo, paciente e bem frio, pois quem conhece os comensais da morte, sabe que não deve-se demonstrar Pânico ou algo parecido, pois esse medo que irá fazer com que você fraca-se, então para o meu bem estar e o bem estar de todos, eu precisava estar calmo.



•Legenda •

- Falas

- Ações

- Pensamentos

Damon W. Elric
Damon W. Elric
Professor
Professor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Perdido no mundo e_e!!

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Adam W. Turner Ter 06 Mar 2012, 08:00

Uma nuvem de fumaça foi levada até o saguão de entrada, segundos depois foi dissipada e revelou um homem. Sorri e mexi em meus cabelos, com a outra mão. Poderia dar outro discurso, dizendo que a maldição é proibida e que não esperava isso dele, mas não iria repetir a mesma coisa que Alberth dissera. - O que está acontecendo aqui? - Dei um passo para o lado e apontei minha varinha para Arthur, na altura de seu tórax. Tornei a falar, enquanto continuava fixo nos homens - outro chegara. - Hogwarts está em ameaça, Sr. Elric.

Mudei o alvo da minha varinha para o outro bruxo das trevas, aquele que tinha um cabelo um tanto pouco diferente. Franzi a sobrancelha e sorri. - E você, tem certeza que quer morrer tentando buscar uma menina que mal completara onze anos? - Indaguei rapidamente. A horda de estatuas se mexera, se aproximando cada vez mais dos bruxos das trevas, mas ainda sim, não encostando nos tais.


Legenda

- Falas
- Ações
- Pensamentos

Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Valmir Salvatore Ter 06 Mar 2012, 11:01

Depois de fugir do monitor, eu andava pelo colego perdido, quando ao voltar ao saguão, vejo o diretor junto a três professores, e do outro lado dois bruxos um me parecia suspeito, mais o outro era o professor, indagava assutado e falava bem alto pra que todos escutassem
- Oque esta acontecendo aqui.
espera uma resposta confuso, eu me direcionava pra trás do professor adam e ficava meio assutado.
Valmir Salvatore
Valmir Salvatore
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : Cidade da chuva.

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Arthur S. Hawk Ter 06 Mar 2012, 11:09

-Ha...ha....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você acha mesmo que suas estátuasinhas de brinquedo irião me parar? Diretor. Já que você não vai cooperar, não tenho outra escolha a não ser esquartejar todos vocês bem devagarinho. -Voltando para perto de meus Comensais, mais precisamente no meio deles, enquanto Manda fazía o mesmo, sempre ao meu lado, ia lentamente apontando a varinha para o peito do tal diretor do castelo. Poderia perceber que ele havia escolhido não cooperar. -Ah, não liguem para aquele comensal. Ele nem é tão competente, na verdade. Eu diria..hm.. escudo humano. -Dizia com um certo desprezo do tal comensal, enquanto sequer olhava para ele. -AVADA KEDAVRA! -Gritava, enquanto minha varinha lançava um raio esverdeado novamente, um dos feitiços imperdoáveis, em direção do coração do diretor daquele colégio.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 06 Mar 2012, 12:01




Os professores chegaram com pressa no local, era estranho, mesmo sabendo que todos eram poderosos não havia me tranquilizado, os alunos poderiam ainda sim correr perigo, mas não mexi meu olhos sequer uma vez, como se estivesse paralisado olhava para Arthur, sem nem prestar a atenção nos outros.
Sua gargalhada deixou o local mais sombrio, estava confiante e preste a realizar algum movimento, quando ergueu sua varinha segurei com mais firmeza a minha, precisaria ser rápido se o mesmo agisse. E foi quando ocorreu, estava preparada muito antes para isso, e ao ver sua boca citar a maldição logo realizei o feitiço:

- Protego Horribilis!
E um grande escudo feito de energia, com uma tonalidade azul foi criado, o raio verde vinha com velocidade e ao tocar na barreira se envolveu de tal forma que ambos acabaram se esvaindo.
Estava com a varinha ainda levanda quando disse:

- Muito bem Arthur, você fez sua escolha, preparece para o combate...
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Brian Shadows Hamer Ter 06 Mar 2012, 12:16

chego no saguão e digo.
- Duela ai quero ver um morto, antes que eu mata.
Brian Shadows Hamer
Brian Shadows Hamer
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 38
Localização : Tente Me Achar Se Poder ;)

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos