Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elevadores do Ministério

4 participantes

Ir para baixo

Elevadores do Ministério Empty Elevadores do Ministério

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 22 Fev 2012, 23:07



Elevadores do Ministério



    Há um pequeno hall no átrio do ministério com pelo menos 20 elevadores com grades de ferro douradas, por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do Ministério, com exceção do décimo. Não são elevadores comuns como os do mundo trouxa, estes vão em todas as direções, para cima, baixo, esquerda e direita. Não são sustentados por cabos de aço como os elevadores tradicionais do mundo trouxa, estes são movidos por magia, controlados pelo Ministério. No teto dos elevadores, há pequenas cordas com a ponta circular para que os passageiros fiquem seguros enquanto o elevador está em movimento. Dentro de cada elevador existente no Ministério, existe um funcionário para operá-los. O limite de pessoas dentro do elevador é de seis, mas na maioria das vezes os ministeriais e outras pessoas não respeitam e acabam ultrapassando o limite imposto por estarem atrasados, ocasionando quedas dentro do mesmo. No lado esquerdo do elevador há nove botões próximos as grades, que indicam os níveis do Ministério.





Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elevadores do Ministério Empty Re: Elevadores do Ministério

Mensagem por Charles-Louis de Secondat Ter 28 Fev 2012, 17:46

Não foi difícil para Charles achá-los, afinal só um cego não os veria. Cerca de vinte. Apenas escolher e entrar. O desempregado entrava junto a um comboio. O mesmo lotara e o operador dizia:
- Vamos indo!
Charles-Louis de Secondat
Charles-Louis de Secondat
Aurores
Aurores

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Chefe Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Elevadores do Ministério Empty Re: Elevadores do Ministério

Mensagem por Griffin G. Holmes Qua 07 Mar 2012, 14:06

O gabinete do Ministro.


Passei direto pelo Átrio, sem reparar em mais ninguém. Fui ao elevador e o funcionário do Ministério apertou um botão (não reparei muito), e abruptamente eu segurei a cordinha à cima. Fomos para baixo, para o lado e em todas os lados, para cima, enfim; todas os lados. Saí no elevador quando chegou ao nível um, o gabinete do Ministro.
Griffin G. Holmes
Griffin G. Holmes
Adultos
Adultos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Elevadores do Ministério Empty Chegando...

Mensagem por Prócion Arcturos Black Sex 23 Ago 2013, 09:44

Entramos os três no elevador, Ambrose estava agitado e ainda não parecia ter esquecido à minha suposta '' falta de educação''. O assistente ainda estava vermelho e segurava veemente sua pasta roxa com a inicial M em grafias dourado ouro, na borda. Prócion, empertigou-se no elevador que não deveria mas parecia estar diminuindo. Uma música distante começou a tocar magicamente pelo elevador. E o velho Ambrose pigarreou alto, o que pareceu em um tom de deboche e então virou-se para mim. - Então, o que pretende fazer nessa ''coisa'' ? - Que ''coisa'', Ambrose ? Disse, firmemente olhando para o piso do elevador e fechando as pálpebras vagarosamente. - Ora, você sabe, não sabe, pra mudar o Ministério, é claro. Não pensam em continuar com isso que chamam de leis. Por que não pensam em continuar da forma como sempre esteve, pensam ? Prócion, virou-se lentamente para encarar o velho nos olhos e só então falou: - Ambrose, por favor, deixe à parte de administração com a gente, certo ?! O assistente soltou um chiado grave o que pareceu ser um riso contido. Foi a pior coisa que poderia ter acontecido, o velho olhou para ele e num instante estava com a bengala em mãos. Com uma energia juvenil ele saltou para cima do assistente. Vários papéis voaram para cima e desceram lentamente até o chão como se dançassem. No mesmo instante saquei a varinha, com um leve aceno da varinha à bengala se transformou em penas brancas com um ruído grave. - Ambrose onde está com a cabeça ? Disse guardando novamente a varinha do bolso e puxando o velho, que ainda relutava para brigar com rapaz.

 '' Isso está passando dos limites '' ! Ambrose havia se acalmado e agora estava acanhado ao canto do elevador resmungando que iria querer uma nova bengala. - Pode deixar, pode deixar, Ambrose você à terá. O assistente ainda estava recolhendo os documentos do chão e agora estava com um olho roxo, quase tão roxo quanto sua pasta. '' Isso não tem fim '' ? Pensei erguendo o olhar para a frente da cabine. Um tremor fraco quase imediatamente, aconteceu e as portas douradas se abriram para um corredor largo e com grossos tapetes, serpenteava até onde a vista podia alcançar e parecia que ainda continuava.
Prócion Arcturos Black
Prócion Arcturos Black
Adultos
Adultos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 31
Localização : Mundo Bruxo

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Sub - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Elevadores do Ministério Empty Re: Elevadores do Ministério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos