Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Diretor

3 participantes

Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Sala do Diretor

Mensagem por Adam W. Turner Ter 24 Jan 2012, 12:07



Sala do Diretor



    A Sala do Diretor é um escritório em Hogwarts em que o diretor ou diretora da escola trabalha durante o ano letivo. A sala está localizado na Torre do diretor. A residência do diretor fica ao lado desta sala. A Sala é alcançado por meio de uma escadaria de pedra circular, em movimento, que por sua vez é escondida por uma gárgula no terceiro andar. A gárgula vai dar a passagem somente caso diga a senha correta. Parece que está sala tem vontade própria, pois ela consegue fazer com que certos bruxos não tenham capacidade de entrar na sala, como foi o caso de uma antiga diretora.

    A sala do diretor em si é uma grande sala circular com muitas janelas e muitos retratos de diretores e diretoras de idade. O retrato do diretor ou diretora atual fica pendurado atrás da mesa do mesmo. É aqui que o chapéu seletor permanece enquanto não está em uso. Existe uma lareira próxima aos quadros dos antigos diretores, esta tal está ligada na rede flu, porém somente o atual diretor tem permissão de usa-la.



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Adamastor Voith Seg 27 Fev 2012, 19:20

Sorry pqp

-------------------------------

O velho entrava calmamente, sem pressa, já estava cansado.
-Olá senhor diretor, posso ser útil na mansão Hogwarts?Tenho interesse em lecionar defesa contra as trevas, se possível, é claro
Nada do que dizia parecia ter um completo sentido, talvez um sábio incompreendido, talvez um homem que divagava entre o mundo real e o fictício, talvez...

Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 27 Fev 2012, 19:39

Estava sentado em uma cadeira de madeira rustica, atrás de uma mesma infestada de livros e pergaminhos, uma pena encantada estava escrevendo algumas frases quando observo um velho conhecido entrar na sala oval.

- Adamastor, meu velho amigo, não pude deixar de te ver atravessando o patio de entrada.

Eu observo o mesmo, fazendo um movimento com a mão lhe mostrando a cadeira em frente minha mesa, convidando o mesmo a se sentar.

- O cargo da Defesas Contra as Artes das Trevas estava a seu aguardo na verdade, seus conhecimentos serão de grande ajuda a esses alunos.

Agora com um sorriso grande no rosto digo:

-Porém claro, deverá ter mais energia nesse corpo para aturar os alunos, Hahaha.

Antes mesmo da frase sair de minha boca as gargalhadas já saíram, como um louco rindo da minha mesma piada.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Adamastor Voith Seg 27 Fev 2012, 19:41

-Meu jovem, não se deixe enganar pela minha aparência, pois se depender de minha saúde, vivo até os 800 anos, hahaha
Estava tudo pronto, o velho fora contratado então, seu sonho se realizara, ou não era esse seu sonho? Droga, havia se esquecido novamente.
Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 27 Fev 2012, 20:03

Após ouvir o velho bruxo eu olho para o mesmo atentamente e digo:

- Bem meu velho, não será possível eu leva-lo até seus aposentos agora, na verdade devo visitar um velho amigo, e acho que não será difícil achar sua sala, afinal, depois de todos esses anos lecionando...

Olho serio para o mesmo e então por fim seguro firme minha capa, puxo sobre meu corpo e com um forte estralo aparato da li, coisa que, só eu poderia fazer...
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Adamastor Voith Seg 27 Fev 2012, 20:24

Adamastor seguia para seus aposentos.
Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 28 Fev 2012, 11:10

Com um pequeno ruido surge ao lado da longa mesa de madeira rustica entulhada de livros um bruxo, havia acabado de aparatar. Faltava pouco tempo para o inicio do ano letivo e não tinha muito tempo para gastar em compras, após a compra da nova varinha, lá estava eu novamente, em meus aposentos.
Lentamente eu seguia até minha cadeira para terminar alguns assuntos nos velhos pergaminhos, quando escuto alguns ruídos vindo da entrada da sala. Estava ficando velho, esquecera que muitos candidatos a profesores não sabiam a senha do local, e poderiam talvez estar lá em baixo horas esperando. Com rapidez faço um movimento com a varinha e as portas pesadas de madeira se abrem, revelando um pequeno Hall vazio.
Seguia agora com passos calmos até tal sala e digo com voz baixa:

- Bezoar
Com um fraco ruido o chão revela uma escada circular, subindo até tal andar uma gárgula de pedra. Segurando os vestes eu sigo calmamente pela escada em direção a saída da sala.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Qui 01 Mar 2012, 12:59




Já estava quase na hora do Banquete de Boas Vindas e eu, como Diretor, talvez uma das figuras mais importantemente desse evento não poderia me atrasar. Vesti um traje elegante, um robe comprido cinza, havia uma serie de detalhes dourados e em cada manga e nos botões haviam pequenos rubis vermelhos, que apesar do tamanho brilhavam intensamente. Sem muita demora seguia até a grande porta de madeira, abro com calma e sigo pelo pequeno hall de entrada, lá digo com a voz tranquila:
- Bezoar
Rapidamente a escada de pedra é revelada dando passagem para o terceiro andar. Sigo pela mesma...

--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos