Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Principal

+16
Arthur S. Hawk
João Wesley
Valmir Salvatore
Dan Seth
Lana McGarvey
Melissa D. Clearwater
Lara Wonder
Bartholomew M. Faustus
Eduardo Rodrigues
Damon W. Elric
Eduardo R. Junior
Thaila K. Tamashiro
Adam W. Turner
Andrew Von Castrian
Adamastor Voith
Alberth F. Galadel
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Thaila K. Tamashiro Dom 04 Mar 2012, 16:46

Salão Principal - Discussões

Enquanto eu comia, vi o Prof. Bartholomew vir em minha direção. Ele havia dito uma frase um pouco ''poética''.
- Vou tentar não me estressar com certos '''sujeitinhos'' - disse depois do prof. falar.

Thaila K. Tamashiro
Thaila K. Tamashiro
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alberth F. Galadel Dom 04 Mar 2012, 16:55




Estava satisfeito, pelo menos com a comida. Como sempre brigas de alunos em relações as casa era comum, preferi não interferir em algumas que ocorriam no grande salão, algumas coisas me faziam sorrir, outras me deixaram intrigado. Era estranho como um simples banquete poderia revelar tantas coisas. Conheci melhor o corpo docente, estava feliz em ver que muitos eram realmente como esperava, a não ser um. O sorriso do meu rosto sumiu ao ver Arthur Hawk se levantar no meio do jantar, sem dar nenhuma satisfação o mesmo seguiu com velocidade para a saída do salão, era estranho mas parecia ser o único a ver isso, e pensei em me levantar e segui-lo, como poderia um professor novo que deveria agradar a todos para segurar seu emprego sair de tal forma, mas preferi ficar ali, pelo menos até encerrar o banquete.
Depois de ver todos satisfeitos eu me levanto lentamente pedindo licença aos professores, dando a volta a mesa sigo até o púlpito dourado e lá logo começa a citar as palavras, envolvendo o salão em silencio.

- Agora que todos já comeram e beberam, peço que os monitores levem os alunos até seus dormitórios, amanha será um dia puxado de aula e todos devem descansar. Lembre-se todos das regras de nossa escola, brigas são proibidas e poderão causar perdas de pontos para suas respectivas casas. Bem, podem ir para suas camas...
Viro e me dirijo até a mesa do corpo docente, lá olho para todos e digo sério:
- Vocês também podem ir para seus aposentos, amanha começa as aulas e espero que já esteja tudo pronto. Agora, se me dão licença, preciso ver uma coisinha.
Eu sigo com velocidade para a saída do salão.


--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eduardo Rodrigues Dom 04 Mar 2012, 17:20

Depois de Encher a Barriga vejo que o diretor se levanta e vai ate o pulpito dourado encerrando o banguete e pedi para os monitores levar os alunos ate o seus dormitorios,depois de escutar isso me retiro indo para meus aposentosdo aos outros professores* -Vejo vocês por ai até.
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eduardo R. Junior Dom 04 Mar 2012, 17:25

*Vejo alguns professores se retirando e alunos saindo com o seus monitores ate que o da corvinal nos chama *- Alunos da corvinal por favor me siga. *Escuto aquilo e o sigo com os demais alunos*
Eduardo R. Junior
Eduardo R. Junior
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Valmir Salvatore Dom 04 Mar 2012, 18:43

Depois de ouvir as palavras do pofressor dizia
-O senhor é um grande professor. sorrindo eu olhava pro professor e via ele se retirar, ouvia as palavras do diretor, e via os monitores chamando, mais eu pensava
-Eu não vou deixar isso limpo, ele vai ter que respeitar a todos. Logo saia lentamente tentado achar Dan.
Valmir Salvatore
Valmir Salvatore
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : Cidade da chuva.

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Adam W. Turner Dom 04 Mar 2012, 18:50

-Extraordinária, Srta Clearwater - Disse olhando para a moça, mesmo estando no outro lado da mesa e nem sequer ter dirigida a pergunta a mim. Ignorei completamente os alunos brigando e provocando fuzuês. Ingeri as galinhas assadas e logo depois, bebi em uma longa e cristalina taça uma dose de Uísque de Fogo. Me deparei com um homem saindo do local, era Arthur Hawk's. Olhei incomodado para o diretor, que também estava inquieto por causa da saída do professor. Jamais que eu sairia do banquete por esse motivo, não estragaria o inicio do ano letivo por aquele homem, não valeria a pena - pensei.

Novamente o diretor bradou algumas palavras, que suavam perfeitamente agora que os desentediamentos no Salão Principal estavam aumentando. Em seguida, Alberth se dirigiu até a mesa do Corpo Docente de Hogwarts e deu o aviso, rápido mas ainda sim, útil. Não hesitei em me levantar, me despedindo do restante dos professores com um gesto com a cabeça.


Legenda

- Falas
- Ações
- Pensamentos



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Thaila K. Tamashiro Dom 04 Mar 2012, 18:56

Salão Principal - Finalização


O banquete foi finalizado com as pequenas palavras do diretor. Depois do término do banquete, fomos levados aos dormitórios com o monitor da Sonserina.

Thaila K. Tamashiro
Thaila K. Tamashiro
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Valmir Salvatore Dom 04 Mar 2012, 19:18

Depois de procurar e não achar Dan, decido fazer algo diferente, então tive a idéia, ir até a casa do diretor.
Valmir Salvatore
Valmir Salvatore
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : Cidade da chuva.

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alberth F. Galadel Dom 04 Mar 2012, 20:11




Estava demostrando em meu rosto que nada estava bem, quando entrei no salão ainda muitos alunos estavam se levantando, os professores ainda sentados na grande mesa, e eu quase que instantaneamente:
- Alunos e Alunas, todos se afastem e se dirijam para o final do salão, não desobedeçam minhas ordens. A voz que saia de minha boa cobria qualquer ruido no salão, minha seriedade revelava que a situação era importante.
Eu seguia com velocidade até a mesa do corpo docente e lá ofegante eu dissia com velocidade:
- Hogwarts está em provável invasão, alguns de vocês ficam aqui e protegem os alunos, outros venham comigo banir esses bruxos de nossos terrenos...
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Melissa D. Clearwater Dom 04 Mar 2012, 20:22

Tudo ocorrera bem, exceto por uma saída um tanto dramática de um dos professores, sem motivos, sem explicações.
Bebi mais um gole daquela maravilhosa bebida antes do diretor proferir suas, sempre, maravilhosas e graciosas palavras que mantinham a tranquilidade e a segurança em Hogwarts.
Sorri, tudo aquilo parecia ser história. Apenas uma história aonde tudo começaria com "era uma vez" e acabaria com "felizes para sempre".

- Vou seguir para meus aposentos, Lana. - Disse enquanto levantava e passava a mão levemente em seu cabelo. - Se precisar de qualquer coisa, me chame. Sabe aonde estarei.

Caminhei lentamente em direção a saída enquanto planejava mentalmente algumas das aulas que teria de dar dali em diante.
Foi quando o diretor apareceu, bastante alterado, ofegante. Ouvi tudo que ele tinha a dizer e disse:

- Se quiser eu posso ficar com os alunos, Alberth. Posso ir lutar também, se preferir. - Finalizei deixando que o diretor escolhesse o que ele achava melhor para a escola enquanto digeria toda a situação de forma tranquila.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Lana McGarvey Dom 04 Mar 2012, 20:44

O Banquete estava indo muito bem, estava exatamente como me lembrava, professores preocupados, feliz, estranhos, enfim, todo tipo e é claro as brigas entre casas e alunos, alguns mal educados outros quietos, era tudo exatamente igual, porém, agora via tudo de outro ângulo. De toda forma logo ouvi Mel falando e se direcionando para a saída.

Estou in... Começava a falar, porém, fui interrompida pelo Direto que logo avisou sobre o perigo que nos cercava. Dessa vez eu me encontrava em alerta máximo, afinal o ano não estava começando tão bem agora.

Faço das palavras de Mel, minhas palavras Galadel... Respondia assim que Mel terminava de se expressar, já com uma expressão séria no rosto
Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Adam W. Turner Dom 04 Mar 2012, 20:57

Estava prestes a sair do Salão Principal quando o diretor chegou. Segui Alberth, no mesmo ritmo de seus passos e não pude deixar de reparar que estava nervoso, inquieto. Me sentei na mesa do Corpo Docente novamente e prestei atenção em cada palavra do diretor, até mesmo aquelas não dirigidas exatamente ao Corpo Docente.

- Invasão em Hogwarts? Como deixaram isso acontecer? - Indaguei enquanto me levantava e encarava Alberth. - Mas enfim, eu irei ajuda-lo, Alberth. - Proferi enquanto toquei minha varinha entre minhas túnicas e a puxei.


Legenda

- Falas
- Ações
- Pensamentos



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Oliver S. Watson Dom 04 Mar 2012, 21:08

¤ Oliver acabara de sair do banco onde estava sentado, que foi o que o chapéu seletor, lhe mandou para a casa da Corvinal, ou como conhecida por sua grande fundadora, chamada Ravenclaw, então o menino vai até a quarta mesa, que era a da casa e faz uma bela refeição, pega uma maçã e sai do local dando uma mordiscada na mesma, indo em direção as grandes escadas.
Oliver S. Watson
Oliver S. Watson
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 05 Mar 2012, 11:16




Observava atento todos os professores, era claro que eles iriam ajudar hogwarts, e mesmo que a situação fosse aquela parecia mais calmo.
-Não tenho certeza como foi que entraram na Escola, mas como os alunos acabaram de chegar, ainda não havia reforçado de maneira satisfatórias as barreiras, usaram um feitiço avançado para quebrar as barreiras, se não agirmos irão destruir parte do castelo logo...
- Adam, Lana e Melissa, lancei alguns feitiços de defesa na porta do Saguão de entrada, mas acho que não será o suficiente, sigam-me, vamos tentar derrotar esses invasores.

E então seguia com velocidade até o saguão de entrada.
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Adam W. Turner Seg 05 Mar 2012, 15:59

Engoli em seco. Andei rapidamente em direção à saída do Salão Principal, seguindo Alberth. Notei que alguns alunos ainda permaneciam no Salão, mas ignorei-os e me concentrei. Tentei esconder a varinha dos alunos, para não se preocuparem conosco e com Hogwarts. Minhas túnicas e cabelos pairavam pelo ar enquanto eu andava, apressado.

Legenda

- Falas
- Ações
- Pensamentos



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Eduardo R. Junior Seg 05 Mar 2012, 17:52

*Chego aqui ja preocupado e corro para o final do salão e tento me proteger la no fundo*
Eduardo R. Junior
Eduardo R. Junior
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Melissa D. Clearwater Seg 05 Mar 2012, 23:13

Me preparei para o pior, olhei para Alberth e o segui cautelosamente. Saquei a varinha assim que sai do salão principal.
Arfei por um instante pensando no que poderia acontecer. E se alguém morresse? E se os alunos fossem atacados de alguma maneira? Procurei manter a calma e disse para os outros:

- Tenham cuidado.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Damon W. Elric Ter 06 Mar 2012, 05:39



Observei Alberth e Adam saindo, então engoli um pouco mais rápido minha comida, pois não havia tempo a esperar, eu provavelmente sabia o que estava acontecendo, porém, fiquei calado e logo levantei da mesa, saindo andado logo.
Meus cabelos pairavam ao ar, assim como uma leve brisa iria passando por mim, não parei de andar e logo coloquei a mão do lado esquerdo da túnica, já empunhando levemente a varinha, enquanto tentava esconder de alguns alunos que ali estavam.
" - Será que está acontecendo algo de interessante?! - Pensava o mesmo "- Provavelmente deve ser um exercício de simulação, se ainda tiver... Mais ainda sim acho que algo de horrível aconteceu...

Naquele momento eu não estava pensando nos alunos, eu estava pensando em como seria o desfecho dessa história, pois eu não sabia o que estava acontecendo, então deduzi que seguir Alberth e Adam a uma distância considerável, me daria uma ampla visão do que está a acontecer. Olhei para trás uma única vez e abaixei a cabeça, em sinal que provavelmente será uma coisa ruim...

•Legenda •

- Falas

- Ações

- Pensamentos
Damon W. Elric
Damon W. Elric
Professor
Professor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Perdido no mundo e_e!!

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Emilly Halias Qui 19 Jun 2014, 17:52

Acabei de chegar no salão principal. Vi alguns alunos sentados, e me sentei na mesa de grifinória.
Emilly Halias
Emilly Halias

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2014

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 3 Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos