Salão Principal

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Salão Principal Empty Salão Principal

Mensagem por Alberth F. Galadel em Dom 22 Jan 2012, 18:32

Salão Principal

O salão Principal é o maior da escola e nele é realizado a cerimônia de recepção dos novos alunos,os jantares e os comunicados.O seu teto é enfeitiçado para mostrar como está o céu lá fora,e possui inúmeras velas flutuando pelo salão para ilumina-lo.As quatro mesas das casas Grifinória,Sonserina,Lufa-Lufa e Corvinal estão viradas para uma mesa igualmente grande onde se sentam os Professores e no centro da mesa fica uma cadeira grande de ouro e mármore onde se senta a Diretor da escola.

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Alberth F. Galadel em Qui 01 Mar 2012, 12:40

O Banquete de Boas-vindas

A noite chegará e estavam todos ansiosos, o teto do salão estava mostrando o escuro, porém muito estralado, céu. Milhares de velas flutuavam sobre todos, iluminando cada canto do grande salão. Estava lá, 4 enormes mesas, uma para cada casa, sobre elas centenas de pratos e copos vazios. No final do Salão estava outra enorme mesa, porém essa na horizontal de frente para todas as outras. Havia diversas cadeiras atrás da mesma, sendo uma central feita de Ouro e Mármore.
O salão estava preparado para o banquete de boas-vindas, porém ainda ninguém estava lá. Logo chegará a hora dos funcionários da escola se dirigirem para lá, assim como a diretoria e os alunos que haviam se dirigido há Hogwarts mais cedo.

OFF: Todos que estiverem em Hogwarts podem postar sua chegada em tal local, logo irei abrir oficialmente o ano letivo e começaremos logo com as aulas.

Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo

Mensagem por Alberth F. Galadel em Qui 01 Mar 2012, 15:02

Estava tudo como eu desejava, todos os pratos e copos nos lugares, as velas flutuando no teto e o céu estrelado. Não havia ninguém ainda em tal local, porém logo iria todos chegar. Sem muita presa seguia, pelo grande vão entre as mesas das casas, até a longa mesa escura do corpo docente. Ao longe avistava a maior cadeira da mesa, feita de ouro e mármore, não me espantava mais seu esplendor, na verdade, já fazia anos que sentava em tal lugar, e já havia me acostumado. Já no fim do salão subo os três degraus que dão acesso a grande mesa, lá sento em minha cadeira e aguardo os demais membros do Corpo Docente e Alunos chegarem.
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo

Mensagem por Adamastor Voith em Qui 01 Mar 2012, 15:20

Lenta e progressivamente, o velho professor dirigia-se ao saguão, sentava-se à direita do diretor, e aguardava a chegada dos demais membros.

Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Mensagem por Andrew Von Castrian em Qui 01 Mar 2012, 15:24

Da entrada ao salão principal, era o primeiro aluno a chegar, ficava no aguardo de alguma pronuncia dos outros residentes enquanto observava os senhores sentados à mesa principal, sentava-se no canto, o mais inferior e afastado possível, era só esperar.
Andrew Von Castrian
Andrew Von Castrian
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Lufa-Lufa
Profissão::

Mensagem por Adam W. Turner em Qui 01 Mar 2012, 16:51

Finalmente chegara ao Salão Principal. As velas e o céu estrelado mal me chamaram atenção, já estava acostumado. Com passos largos e apressados cheguei até a longa mesa onde se encontrava o Corpo Docente, ou onde deveriam estar. Me sentei em uma cadeira ao lado esquerdo do diretor, e coloquei minhas mãos sobre a mesa, aguardando a chegada dos demais.

Última edição por Adam W. Turner em Qui 01 Mar 2012, 17:33, editado 1 vez(es)

Professor
Professor

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Mensagem por Thaila K. Tamashiro em Qui 01 Mar 2012, 16:53

Salão Principal

Ao chegar ao Salão Principal, sentei na mesa da Sonserina e aguardei outros alunos chegarem.
Só havia um aluno da Grifinória, certamente, ele estava esperando outros alunos chegarem pois o salão estava vazio. Observei a decoração do local, a organização das mesas, as velas flutuando. Tava tudo bem organizado. Dei um sorriso leve enquanto observava o local.

Thaila K. Tamashiro
Thaila K. Tamashiro
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Estudante

Mensagem por Eduardo R. Junior em Qui 01 Mar 2012, 16:58

*Chego no salão Principal olho esta alguns professor e dois alunos uma da grifinoria e da sonserina eu sento no banco da corvinal e penso*

-Finalmente o banguete não vejo a hora de começar

-Fala do personagem

-Pensamento

-Outros personagens

-Fetiços
Eduardo R. Junior
Eduardo R. Junior
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo

Mensagem por Damon W. Elric em Qui 01 Mar 2012, 17:08

Chego no salão principal, eu acabara de saber que não estava nem um pouco atrasado, eu acho. Ando lentamente até chegar perto dos outros professores, onde estava o corpo docente e sentei ao lado de Adam W. Turner.

Damon W. Elric
Damon W. Elric
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professor

Mensagem por Eduardo Rodrigues em Qui 01 Mar 2012, 17:23

*Cheguei no banquete vejo alguns alunos e vejo tambem o pessoal do corpo docente e vou para lar vejo alguns sentados e sento do lado do Damon*
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Perfil Bruxo

Mensagem por Bartholomew M. Faustus em Qui 01 Mar 2012, 17:36

Um pouco barulhento como sempre, chega no são principal muito alegre, falando com todos os presentes, o mesmo já estava um pouco amcioso com passos rápidos e largos para não pagar uma de esquisito na frente dos Alunos, ao ver onde vários membros do corpo docente estavam sentados, Bartholomew, se sentou em qualquer cadeira disponível, não fazia questão de se sentar perto do Diretor, não por falta de respeito, sabia que tinha várias pessoas importantes a se sentar próximo do Diretor de Hogwarts
Bartholomew M. Faustus
Bartholomew M. Faustus
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professor de Astronomia

Mensagem por Lara Wonder em Qui 01 Mar 2012, 19:07

Eu acabo de chegar no salão principal , vou caminhando em direção a minha mesa dos lufa-lufa .. Começou o banquete de apresentação ...
Lara Wonder
Lara Wonder
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo

Mensagem por Melissa D. Clearwater em Qui 01 Mar 2012, 20:21

Dei uma última passada de mão no cabelo, estava perfeito. Me olhei no espelho e sorri, estava pronta.
Coloquei um de meus antigos chapéis pontudos, eles me davam algo a mais, nunca soube dizer exatamente o que era. Avis! - Proferi antes de guardar a minha varinha.
Deixei que os passarinhos me rodeassem, cantando e expressando toda sua felicidade. Era realmente encantador estar cercada pela natureza.

- Estou atrasada. - Falei para mim mesma ao olhar pro relógio.

Segui em direção ao saguão e pude notar que alguns alunos, mesmo professores, já estavam no aguardo. O diretor estava deslumbrante, como sempre na cadeira principal. Sempre achara que aquela cadeira era enfeitiçada, ela o deixava muito bem: não que ele não tivesse sua beleza própria, mas talvez o fato de estar no comando lhe dava algo mais, algo que eu não sabia dizer o que era.

- Fascinante! - Exclamei enquanto seguia para o meu lugar na grande mesa, ao lado de Adamastor, deixando que os passarinhos voassem pelo local antes de irem embora do grande salão.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professora de História da Magia

Mensagem por Lana McGarvey em Qui 01 Mar 2012, 21:45

Dava os últimos retoques na aparência em frente ao espelho, afinal, não poderia ir toda desleixada ao encontro com o diretor, os professores e os alunos, eu era agora uma professora, tinha que cuidar muito bem de minha imagem.

Tenho que ir rápido, já estou atrasada Pensava comigo enquanto dava os últimos retoques no cabelo.

E logo parti em direção ao salão principal já colocando uma bonita e estilosa boina. Era algo que eu gostava, um boina me fazia mais bonita, ao menos na minha própria visão. Ao entrar no salão percebia que tudo estava magnifico, inclusive os professores e alunos, todos muito lindos. De toda maneira continuei minha caminhada até meu lugar na mesa, que obviamente seria ao lado de Mel.

Ufa... Ainda não começou Pensava ao sentar no meu lugar já com um sorriso no rosto.
Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Mensagem por Dan Seth em Qui 01 Mar 2012, 23:57

Dan trajava uma capa negra que acabara de vestir em seu dormitorio, Andando a passos largos passando pelos corredores e a grande escadaria, até chegara até o salão principal onde iria acontecer um banquete de boas vindas "Que coisa mais ridicula, se eu pudesse lançava uma mágia para acabar com a comida dessa merenda" Pensou Dan enquanto sentava-se ao lado de Thaira.

-Fique calada quando estiver ao meu lado, saiba disso sua .... Qualquer - Disse Dan enquanto se afastou um pouco para a esquerda.

-HEI ADAM ... EU SOU MAIS FORTE QUE VOCE SEU PROFESSORZINHO!!! - Gritou Dan enquanto colocava as pernas sobre a mesa em sua frente.

Dan não conhecia o significado da palavra respeito, e daria tudo para ser forte e conhecido, seu maior desejo era poder, e ele estava com o intuito nisso. Dan é muito focado em seus objetivos.
Dan Seth
Dan Seth
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo

Mensagem por Valmir Salvatore em Sex 02 Mar 2012, 09:57

Chego ao local vendo ja varias pessoa, me sento ao lado de dan e digo
-Você não ta se chando não ?.
Valmir Salvatore
Valmir Salvatore
Grifinória
Grifinória

Perfil Bruxo
Profissão:: Bruxo

Mensagem por João Wesley em Sex 02 Mar 2012, 10:28

Ao chegar Lá no Salão Principal o Diretor De Hogwarts Pede para os Alunos do 1°(que eram novos) para que fiquem em pé para o Teste do Chapeu Seletor
João Wesley
João Wesley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo

Mensagem por Alberth F. Galadel em Sex 02 Mar 2012, 11:57

A hora havia chegado, rapidamente o salão se encheu, alunos de todas as casas sentaram em suas respectivas mesas, porém a falta de alguns foi notada por mim.
Logo deveria começar o banquete, com ou sem todo o corpo docente no local, então levantando lentamente da grande cadeira de ouro e mármore eu dando a volta na mesa sigo até um púlpito dourado, com uma grande coruja, que ao chegar perto abre suas asas e permanece novamente imóvel. O silencio foi tomando conta de todos no salão, então parti a disser:
- Sejam bem vindos a mais um ano em Hogwarts. É com grande satisfação que recebo todos vocês em tal escola. Sorrindo, olho de um canto a outro do salão, e depois logo volto a disser:
-Antes de começar o banquete, gostaria de informar aos novos alunos, e lembrar aos antigos que, a Floresta Negra é proibida para todos os alunos, quem ser pego em algum lugar da floresta irá receber uma punição, assim como alunos que estiverem fora da cama após as 22:00 da noite.
- Lembrando também que alunos do primeiro ano não entram no time de Quadribol de sua casa, a não ser em casos realmente específicos.
- Mas nem tudo que quero avisa-los é proibições, este ano contamos com um Corpo Docente diferente, muitos são novos então espero que todos tenham um bom convívio.
Sorrindo olhando para os professores e novamente me dirijo aos alunos.
-Acredito que sejam esses os avisos por enquanto, qualquer novidades será reveladas nos jantares futuros... Pois, bem, que inicie o Banquete!
Após tais palavras, todas as mesas do salão se enchem de comida, se materializaram do nada, e como de se esperar, os alunos e professores começaram a se servir. Eu seguia agora até meu lugar novamente, lá ao sentar me sirvo com algumas galinhas assadas, costeletas de carneiro ervilhas, cenouras e outras coisas, após provar um pedaço pequeno de galinha digo:
- Esses Elfos-domésticos me surpreendem a cada ano. Com um sorriso volto a comer...
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo

Mensagem por Dan Seth em Sex 02 Mar 2012, 12:07

E que comece o ano!
Dan observara as palvras do Grande Diretor da escola, então escutou algo de seu companheiro ao lado, se virou e disse.

-Hei ... Não fale comigo seu ... Qualquer coisa. - Se virou para a mesa e a encontrou cheia de comida. Dan pegou uma coxa de frango olhou para ver se não tinha nimguem olhando e a tacou em direção ao corpo docente da escola.

Dan era muito mal educado e não respeitava nimguem, isso pode lhe causar problemas no futuro. Porém Dan era assim porque queria poder, e reconhecimento.

-Ai que chatisse ... Quero aprender feitiços logo - Disse Dan pegando uma coxa de frango e comendo com muita classe, pois essa era a única qualidade de Dan, a classe.
Dan Seth
Dan Seth
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo

Mensagem por Arthur S. Hawk em Sex 02 Mar 2012, 14:08

-Dan.. Cale a boca e tire seus pés da mesa. -Dizia, enquanto aparecia na entrada principal para o tal salão. Tirava os olhos do tal aluno imprudente com uma expressão de desprezo. Logo, permanecia andando entre as mesas, até chegar na mesa do Corpo Docente. -Desculpe por isso, Diretor, Vice-Diretor. -Falava com um olhar de uma certa culpa, timidez e raiva. Sentava-me á mesa do Corpo Docente, num local que pudesse ter uma boa visão das mesas das casas Grifinória e Sonserina.

Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Indefinido

Mensagem por Adam W. Turner em Sex 02 Mar 2012, 16:02

Ignorava completamente o menino. Ouvia o discurso do diretor e logo em seguida, começava a me servir, pegando algumas galinhas assadas e comendo as tais.

- Não se preocupe, Arthur. - Disse ao ouvir as sinceras desculpas do professor.

Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Mensagem por Melissa D. Clearwater em Sex 02 Mar 2012, 17:12

Me servi com um pouco de comida e um gole de uísque de fogo. As palavras do diretor, como sempre, muito sábias e diretas.
Continuei a apreciar o sabor da comida, ignorando atitudes desagradáveis.

- A comida está realmente boa, não? - Sorri ao indagar Lana, e em frações de segundos tornei meu rosto para Adamastor, como se fizesse a mesma pergunta para ele.

Observei todos os alunos ali presentes, tudo parecia perfeito. Comi mais um pedaço de pão, antes de beber mais um pouco daquele fantástico uísque.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professora de História da Magia

Mensagem por Bartholomew M. Faustus em Sex 02 Mar 2012, 17:22

Sem se importar com nada, e em seu mundo, não ouvindo oque se passa fora do mesmo, começa a comer, sem se importar com nada, até um momento em que Bartholomew olha para Arthur
-Vamos Arthur não seja tão rude com o garoto... -Dizia enquanto apreciava a comida...
Bartholomew M. Faustus
Bartholomew M. Faustus
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professor de Astronomia

Mensagem por Thaila K. Tamashiro em Sex 02 Mar 2012, 18:29

Salão Principal - Boas Vindas

O salão já estava lotado, o banquete foi iniciado com as belas palavras do diretor. O salão estava um silêncio absoluto. Todos prestavam atenção no que o diretor dizia.
Depois das Boas Vindas dadas pelos diretor aos alunos, o banquete foi servido. Comi um pouco de frango e suco. Enquanto eu comia, participava de algumas conversas com outros alunos da Sonserina.

Thaila K. Tamashiro
Thaila K. Tamashiro
Sonserina
Sonserina

Perfil Bruxo

Mensagem por Eduardo R. Junior em Sex 02 Mar 2012, 18:52

*Vejo que o diretor esta fazendo seu discurso e fico meio impresionado com aquilo logo depois eu comecei a comer sem parar*
-Belas barbas de merlin que comida gostosa

-Fala do personagem

-Pensamento

-Outros personagens

-Fetiços
Eduardo R. Junior
Eduardo R. Junior
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo