Nº 13 - Arthur Saint Hawk's House

Ir em baixo

Nº 13 - Arthur Saint Hawk's House Empty Nº 13 - Arthur Saint Hawk's House

Mensagem por Arthur S. Hawk em Sab 03 Mar 2012, 22:31

Por fora, comum, por dentro, confortável. Foi desta maneira que a tal casinha teria sido construída, e era desta maneira que eu achava que a casa ideal fosse. Por fora, uma escadaria de cinco degraus para entrar na casa. Na mesma linha da escadaria, há um gramado curto, bem cuidado. A casa, no exterior, não tem nada de mais, nada que chamasse a atenção. Após tocar a campainha elétrica, você teria acesso á tal casa. Logo na entrada, pode-se ver a confortável salinha. Uma lareira, duas poltronas de couro de frente para a mesma, sendo que atrás das poltronas há um banheiro comum, para o uso um pouco mais frequente. O reflexo do fogo da lareira na madeira da casa dava uma sensação ótima de conforto.

Do outro lado da sala, há uma porta que leva á cozinha, e uma dupla de escadarias nos dois cantos da sala. Na cozinha encontram-se uma pia grande, com vários talheres, pratos e etc. muito bem organizados, e no mesmo local que a pia está, mas no lado oposto da cozinha, pode-se ver um balcão com mantimentos, e uma geladeira, tendo algumas coisas especiais para refeições. Subindo ás escadarias no lado direito, pode-se ver um corredor largo para frente, com duas portas uma de frente para a outra na metade do tal corredor, e no final, outra porta. Na última, encontra-se o banheiro. Nas portas que situam-se uma de frente para á outra são quartos de hóspedes. Ambos os quartos têm uma cama de casal, e ao lado, duas garrafinhas d'água, uma em cada lado da cama. Nas escadarias da direita também há um corredor, com três portas, simplesmente idêntico á outra escadaria. No entanto, as portas que ficam uma de frente para a outra são: Do lado esquerdo, um banheiro simples com os requerimentos de um banheiro moderno comum, e do lado direito uma vasta biblioteca, super organizada, sendo que as pratelheiras de livros são inteiramente organizadas, tendo o chão um carpete vermelho no mesmo. As estantes estão numa forma quadrangular, sendo que no centro há uma mesa de madeira resistente, com um abajur em cima, um pote de tinta e uma pena do lado, e um espaço no centro da mesa para colocar livros. Na porta do meio, situa-se meu quarto, com uma cama de casal no centro, um grande armário que ocupa toda a parede direita, e na esquerda, uma pequena almofadinha com comida na frente, que era o cantinho de meu gato, Sheldon.

Última edição por Arthur S. Hawk em Dom 04 Mar 2012, 18:09, editado 1 vez(es)

Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Nº 13 - Arthur Saint Hawk's House Empty Re: Nº 13 - Arthur Saint Hawk's House

Mensagem por Arthur S. Hawk em Dom 04 Mar 2012, 17:54

•Chegando no centro da sala, aparatava.

Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo

Mensagem por Arthur S. Hawk em Dom 04 Mar 2012, 18:09

Após comprar minha serpente, aparatava novamente para dentro de minha casa.

Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: