Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pão de Açúcar

+2
Dan Seth
Alberth F. Galadel
6 participantes

Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Pão de Açúcar

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 22 Fev 2012, 13:42



Pão de Açúcar




    Com sua altura significativa e plástica incomum, o Pão de Açúcar divide com o Corcovado o título de ponto de atração turística de onde se tem as mais belas vistas do Rio. Conhecido cartão-postal da cidade, ele é alcançado via teleférico, primeiro até o Morro da Urca, onde os visitantes embarcam em um segundo bondinho, que os levará até o destino final. Do Pão de Açúcar podem ser apreciadas diversas praias do Rio e de Niterói, além de uma densa vegetação de Mata Atlântica e algumas edificações históricas como o Forte de Santa Cruz e a Ilha Fiscal.

    No cume do Pão de Açúcar se encontra uma chave de portal, uma pedra. A pedra é simples, não apresenta uma aparência diferente das demais. Basta encostar na rocha e contar até três que o bruxo ou bruxa será teletransportado para o Beco Diagonal. Esse portal foi criado pelo Ministério para poder transportar os bruxos brasileiros até o Beco Diagonal em Londres.




Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Dan Seth Dom 26 Fev 2012, 18:32

Dan andava pelo rio quando parou e ficou observando o Pão de açucar a pensar "Onde eu posso ir para entrar em Hogwarts, sera que alguem poderia me ajudar?"
Dan Seth
Dan Seth
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Japão

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Eduardo R. Junior Dom 26 Fev 2012, 19:57

*Subo no Cume da montanha e lá vejo o portão e logo entro nele para me tetranpostar*
Eduardo R. Junior
Eduardo R. Junior
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 25

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Dan Seth Dom 26 Fev 2012, 20:15

*Depois de ver um garoto subindo pela montanha Dan segue-o lentamente demorou um pouco para subir a montanha que estava muito descorregadia, logo depois soado encontra o portal, então o garoto entra no mesmo para se teleportar.
-Até que em fim!- Esclamou o garoto.*
Dan Seth
Dan Seth
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : Japão

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Bartholomew M. Faustus Ter 28 Fev 2012, 13:28

Bartholomew já conhecia praticamente todos os portais que conectavam com o "Beco", logo após se formar em Hogwarts, desistiu de ser um "Bruxo" para conhecer todo o mundo trouxa, em seu destino final, o Brasil resolve voltar a ser um Bruxo, e conseguir de volta sua Varinha e tentar conseguir um emprego de "Professor" em Hogwarts, uma viagem de visita ao Brasil, para assistir de perto o "Carnaval"...
Não sabia que meus ouvidos iriam chorar... e meus olhos sangrar ao ouvir uma música de uma mulher com a bunda deformada por plásticas.... - Disse Bartholomew em quanto caminhava em direção ao Pão de Açucar.

Bartholomew não é apressado, andava devagar, ao mesmo tempo aproveitando a paisagem, mesmo sendo um lugar violento não deixa de ser bonito, aproveitou a caminhada em quando uma grande nuvem passava, logo o Sol ardente do Rio aparece...
É um país estranho... mesmo no Inverno, o Sol é escaldante..., melhor eu ir logo para o Bondinho... - Disse Bartholomew enquanto começava a correr.

Logo Bartholomew tira seu chapéu, e entra no Bondinho, junto com adoráveis Brasileiras, muito bonitas por sinal, pensou com-sigo mesmo
Nossa... que Popozão ...., não ... falo português.. tão bem.. é melhor eu ficar calado, e bancar uma de misterioso... - Pensou, e logo se deparou com um Som sinistro, que parecia vir dos confins do Inferno.

Chama-se Funk, tetou se distrair, mas o Funk era muito alto, começaram a fazer gestos Obscenos uma "Dança estranha", que deixava Bartholomew assustado, ao sair correndo do Bondinho começou a procurar uma pedra, o mesmo sabia seu formato, por ter já estudado sobre a mesma na época de escola, se aproximou da pedra, colocou sua mão e foi direto ao Beco Diagonal
Bartholomew M. Faustus
Bartholomew M. Faustus
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Astronomia

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Eduardo Rodrigues Ter 28 Fev 2012, 21:47

*Com uma presa para chegar logo no beco diagonal subo o pão de açucar e ja caiu no portão*
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Sonny Santler Sáb 04 Ago 2012, 18:39

*Ansioso para chegar a Hogwarts, subo até o cume do Pão de Açúcar e avisto a pedra, então encosto nela e conto até três, então sou teletransportado para o Beco Diagonal*

*Narrador*
-Fala do personagem
-Fala de um outro personagem
Pensamentos
Feitiços
Sonny Santler
Sonny Santler

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Pão de Açúcar Empty Re: Pão de Açúcar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos