Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dervixes & Bangues

Ir para baixo

Dervixes & Bangues Empty Dervixes & Bangues

Mensagem por Alberth F. Galadel Qui 26 Jan 2012, 13:44



Dervixes & Bangues



    Dervish & Banges é uma loja em Hogsmeade que vende e repara itens mágicos. A loja está localizada no final da rua principal. É uma loja pequena e pouco iluminada, existe um pequeno balcão empoeirado no final da loja, aonde um baixo vendedor está a disposição para ajudar os clientes.

    Itens:



    Bisbilhoscópio (É um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto. Não funciona em Hogwarts devido os feitiços de proteção que o mesmo possui): 3 Galeões.

    Lembrol (Se a pessoa que está a segurar este objeto tiver-se esquecido de algo, uma fumaça vermelha surge no seu interior. O Lembrador é redondo e transparente, e tem o tamanho de uma bola de tênis): 3 Galeão.

    Pó de Flu (Pó de Flu tem uma aparência prateada, serve para transporte. Seu uso é simples: basta atirá-lo contra as chamas de uma lareira ligada a uma rede de flu (que ganharão uma tonalidade verde-esmeralda), entrar nela e gritar, com firmeza, o nome do destino desejado, este destino deve ter um rede de flu): 1 Galeão (Um saquinho que pode ser usado até cinco vezes).

    Xadrez de Bruxo (É um xadrez normal, mas só há uma diferença: as peças se movem sozinhas e se auto-destroiem, à voz do bruxo jogador [exemplo: o bruxo diz "Cavalo, A3"; aí o cavalo se move para a casa A3]): 3 Galeões.

    Nessa loja há também a possibilidade de reparar itens mágicos que foram danificados, nesse caso narre apenas seu personagem e aguarde algum Narrador ou Administrador narrar o vendedor, falando o preço para o concerto.




Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos