Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre do Diretor

+6
Eduardo Rodrigues
Damon W. Elric
Will Smith
Alberth F. Galadel
Adamastor Voith
Adam W. Turner
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Torre do Diretor

Mensagem por Adam W. Turner Ter 24 Jan 2012, 12:01



Torre do Diretor



    A Torre do Diretor está localizado no castelo de Hogwarts. Para entrar, uma senha deve ser dado a uma gárgula de pedra localizada no terceiro andar, após a gárgula receber a senha, ela ganha vida e salta para o lado, a parede guardada por ela se divide em duas, revelando uma escada de pedra que se move continuamente para o alto, como uma escada rolante em espiral. A escada então leva até a Sala do Diretor



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Adamastor Voith Seg 27 Fev 2012, 18:34

Depois de tanto sofrer, chegara no lugar, agora pronto, não tinha ideia da senha, esperaria o bendito diretor aparecer
-Grande Mansão Hogwarts! Quanto tempo!
Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Seg 27 Fev 2012, 18:44

Narrador

Um velho bruxo acabara de se aproximar da antiga gárgula, com longos cabelos e barbas brancas o mesmo ficou parado aguardando a mesma ser aberta, sem a senha seria impossível entrar segundo muitos, mas com um pequeno estralho a gárgula se move, a mesma revela pouco a pouco uma escada de pedra, lentamente a mesma para, uma escada um tanto longa possibilitando a passagem para a Sala do Diretor, no alto da torre.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Adamastor Voith Seg 27 Fev 2012, 18:57

O velho entrava calmamente, sem pressa, já estava cansado.
-Olá senhor diretor, posso ser útil na mansão Hogwarts?Tenho interesse em lecionar defesa contra as trevas, se possível, é claro
Nada do que dizia parecia ter um completo sentido, talvez um sábio incompreendido, talvez um homem que divagava entre o mundo real e o fictício, talvez...
Adamastor Voith
Adamastor Voith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Will Smith Ter 28 Fev 2012, 05:04

OFF:Sei que o cargo ja foi tomado mas como meu personagem não sabe vou seguindo, n me importo de tomar o cargo de professor de poções
Mais uma vez vim em paz....

ON:

Chegava finalmente a torre do diretor e so pensava:

-Nossa não em lembro de tantas escadas estarei ficando velho???!

Agora so faltava dizer a senha a qual não sabia teria que aguardar que o diretor ou vice viesse para me levar até a sala para conversar sobre a possivél oferta de emprego como Professor de Defesa contras as Artes das Trevas, tinha tanta coisa para ensinar mas tinha medo por ser novo(28 anos) não me levassem asério mas enfim o que poderia fazer so me restava aguardar....
Will Smith
Will Smith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: -x-

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 28 Fev 2012, 11:17

A gárgula que ali se encontrava havia aberto espaço para a longa escada em espiral, de lá as sombra revelava que alguém estava descendo, que eu estava descendo.
Com vestes elegantes e varinha na mão descia calmamente, quando vejo na entrada de minha sala um bruxo, que a primeira vista sentia conhece-lo, porém ainda precisava de algo para refrescar a memória.
- Olá meu jovem, o que deseja em Hogwarts?
Percebendo que ainda estava com a varinha na mão guardo a mesma com calma, e logo olho atentamente para o mesmo, aguardando sua resposta.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Will Smith Ter 28 Fev 2012, 12:25

Ohhhh...a tanto tempo senhor diretor talvez não se lembre de mim mas meu nome e will eu frequentei a escola e ultimamente não tenho conseguido arranjar emprego logo eu queria saber se o cargo de professor de defesa contras as Artes das Trevas está disponivel caso não esteja poderei também ser de poções...
Will Smith
Will Smith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: -x-

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 28 Fev 2012, 12:44

Eu observava o jovem que ali estava responder, após o mesmo dizer que era veio então a memoria sobre o jovem.
-Claro, Sr. Smith, lembro de quando o senhor ainda estudava aqui. Bem, os cargos no corpo docente estão sendo preenchido, e já conto com um velho amigo de lecionar Defesas Contra as Artes das Trevas.
Dou uma pequena pausa e logo digo:
-Porém o antigo professor de poções resolveu se afastar da escola esse ano, é claro que não irei deixar qualquer um substituir seu posto, não é mesmo?
Com um sorriso no rosto eu completo:
- Para você ser aceito na escola deverei ver suas notas N.I.E.M's, imagino que tenha trazido junto com o Senhor, é claro...
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Will Smith Ter 28 Fev 2012, 14:21

Claro tome....
Will Smith
Will Smith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: -x-

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 28 Fev 2012, 14:26

Observei o jovem entregando tais notas, olho atentamente para todas e depois de instantes analisando eu digo:
- Otimo, você está apto a lecinar poções, como eu imaginava na verdade.
Demonstrando um sorriso, feliz de conseguir mais um membro ao corpo docente eu retorno a dizer:
- Bem, acho que você se lembra aonde fica a sala de poção, então, poderá ir até seus aposentos, logo as aulas irão começar e todos os professores devem estar preparados. Bem, era só isso que queria tratar comigo?
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Damon W. Elric Ter 28 Fev 2012, 21:59


Depois de subir tantas escadas, eu já estava quase maluco, ao ver o diretor fiquei um pouco feliz, pois ele envelheceu, mais não ficou tão velho assim... o Diretor ainda estava em forma.

- Olá Diretor e Olá Wil. Lembra-se de mim? - Disse - Eu vim aqui para saber se tinha vaga para ser Professor, há matéria é Estudo dos Trouxas.

Já que eu estava com um envelope na mão esquerda, então simplesmente esperou-o responde para entregar as notas do N.I.E.M's, pois sabia que o mesmo iria pedir.





Damon W. Elric
Damon W. Elric
Professor
Professor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Perdido no mundo e_e!!

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Eduardo Rodrigues Ter 28 Fev 2012, 22:11

*Chego com cara de espanto e falo para o diretor*

-Eduardo: Senhor sou eu o novo professor de herbologia
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Will Smith Qua 29 Fev 2012, 03:51

Vejo outros chegando com o mesmo assunto digo apenas:

-Sim senhor diretor e so....desejo um resto de bom dia aos restantes

Começo caminhando até meus aposentos
Will Smith
Will Smith
Professor
Professor

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: -x-

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Arthur S. Hawk Qua 29 Fev 2012, 10:35

Após muitas horas de viagem, e muitas horas de caminhada, finalmente chegava naquela esbelta escola de magia. Estava realmente muito motivado á lecionar. Muitos não gostaram, e me tentaram me fazer desistir. Devo ser sincero, estava até meio desmotivado depois de tantas críticas. Mas quando eu descia daquele trem, e uma brisa de ar fresco batia em meu rosto e eu via aquele colégio, esquecia tudo que haviam me dito. Ia andando por todos os cantos, curioso. O único local que eu sabia como chegar era a torre do diretor, que era onde eu me dirigia instantâneamente.

Subia longas escadarias, que pareciam não acabar mais. No entanto, finalmente chegava á meu destino. Via que o portão era trancado, sendo que uma senha era necessária para poder entrar na sala do diretor. Batia três vezes na entrada suavemente, aguardando uma recepção.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Bartholomew M. Faustus Qua 29 Fev 2012, 10:56

Após uma longa caminhada, e subir uma longa escadaria que... iria para a Sala do Diretor, algo estranho, Bart, avista um homem todo de preto e logo Bart, um pouco assustado se aproxima e não fala nada..., um pouco assustado percebe que a porta esta fechada ....
Bartholomew M. Faustus
Bartholomew M. Faustus
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Astronomia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 29 Fev 2012, 11:35

Estava esperando a resposta de Will quando avisto, pelo corredor em frente a entrada da minha sala, um bruxo se aproximando, logo ele dirige a palavra até mim ao mesmo tempo que entregava um envelope, eu então digo:

-Se não me engano você é o Sr. Elric. Digo, estendendo a mão para pegar o envelope. Logo abro o mesmo e retiro as notas, com um olhar rápido esboço um sorriso e retorno a falar:
- Suas notas são ótimas, perfeitas para o cargo desejado. Como bem me lembro o senhor conhece muito bem a sala de Estudos dos Trouxas, vivia lá analisando alguns itens deles, por tal motivo não irei levar até seus novos aposentos. Bem vindo a escola Professor.

Após tais palavras avisto outro bruxo se aproximando, Will logo se despede, e em sua saída o outro bruxo se aproxima, seu rosto demonstrava espanto, e após falar uma frase um tanto quanto estranha, eu digo:

- Acalme-se professor, não está tão atrasado quanto pensa. Após uma risadinha prossigo dizendo: - Herbologia... Hum... O senhor deve ser o Eduardo Rodrigues, acredito ter trazido suas notas do N.I.E.M's, afinal, são necessarias para confirmar seu emprego. Olho para o mesmo com um sorriso, a primeira vista achei o mesmo meio atrapalhado, não iria ficar surpreso se esquecesse das notas...

Estava observando ambos os bruxos que se encontravam em minha frente quando novamente avisto alguém, dois bruxos estavam se dirigindo com velocidade até a minha sala, e quando próximos eu logo digo:
- Mais professores imagino, se não me engano Sr. Hawk e Sr. Faustus, professores de Voo e Astrologia. Antes mesmo de deixar os mesmos dizerem algo eu retorno a dizer:
- Antes de serem realmente admitidos em Hogwarts preciso ver suas Notas do N.I.E.M's, corfirmar sempre é Bom. Digo, com um sorriso no rosto.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Melissa D. Clearwater Qua 29 Fev 2012, 13:37

A escadaria não havia sido problema, afinal, estávamos em boa forma. Claro que parar para respirar um pouco de ar não soava como uma má ideia naquele momento.
Olhei para ela e apontei com os olhos o caminho que deveríamos seguir. Fui na frente, desta vez, tomando a liderança que havia perdido mais cedo.

- É ali, a sala do Diretor. Devemos seguir e esperar por ele. - Comentei enquanto percebia que não éramos as únicas.

Tudo parecia estar bem naquele momento. Eu estava feliz, antes de mais nada. Minha melhor amiga estava comigo, e a busca de emprego parecia ser um desafio cômico, considerando tudo que havíamos passado para estar ali.
Me aproximei dos demais e sorri, socialmente, esperando para falar com o diretor.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Lana McGarvey Qua 29 Fev 2012, 13:45

Tudo que via na minha frente era aquela escada que parecia não ter fim, foi algo chato de se fazer, não por estar fora de forma, mas sim por não querer encontrar o diretor suando. De toda forma, desafio vencido e objetivo atingido, pelo menos o primeiro deles. Ao ouvir Mel falando um alivio veio a minha mente, porém, foi momentâneo, já que havia mais gente por ali incluindo o próprio diretor.

Simplesmente segui os movimentos de Mel, fazendo praticamente exatamente o que ela fazia, mas a timidez durou pouco, foi mais o impacto de tudo estar ocorrendo rápido, mas, eu não poderia estar mais feliz de estar ali ao lado de Mel, minha melhor amiga. E junto a ela aguardei para falar com o Diretor.
Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Bartholomew M. Faustus Qua 29 Fev 2012, 14:17

Off: Narrar na terceira pessoa u.u' me dar dor de cabeça....

On:

Após escutar ... Sr... Hawk, dou um leve sorriso, porque... finalmente encontrei um conhecido na época de escola, mesmo sendo de casas diferentes embora este membro se Sonserina, tenha muito caráter, me lembrava de Arthur como uma boa pessoa..., mas algo estava estranho, durante os 7 Anos... estudando em Hogwarts nunca tinha visto Arthur com roupas pretas, ao ser saudado pelo Diretor, uma dúvida vem á mente, mas quando eu vou perguntar, o mesmo continua a falar... logo pede os resultado do teste que fiz no último ano, tiro-o de dentro do meu terno e...
-Esta é a letra que eu mais me orgulho, o "O" de todo o alfabeto... anos estudando Astronomia... espero conseguir o cargo... -Digo firme e enquanto encaro o Diretor.

Escuto alguns passos, viro-me um pouco para trás e vejo duas lindas Senhoritas se aproximando...
-Alunas? ou Professoras de qualquer modo são... Bonitas...., porque isso não aconteceu quando eu era estudante T.T... - Penso comigo mesmo com uma aparência de decepção ...

Bartholomew M. Faustus
Bartholomew M. Faustus
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Astronomia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Arthur S. Hawk Qua 29 Fev 2012, 14:22

-Ahn..Claro. Estão bem... Aqui. -Dizia, enquanto apalpava os bolsos da calça até achar o tal bilhete com as notas. Replicava o sorriso que era feito pelo diretor, e o entregava o bilhete, aguardando sua resposta.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 29 Fev 2012, 16:34

Era algo que nunca imaginei acontecer, bem, era estranho ver tantos professores juntos em pé na frente da entrada de minha sala, pensei em convidar todos a entrar na minha sala e se acomodar, porém cada vez mais os bruxos do corpo docente aparaceriam, e com a correria do inicio do ano não havia mais tempo a perder.
Estava ali, aguardando os mesmos entregar suas notas que poderão confirmar seus contratos, após receber de alguns professores logo digo:
-Perfeito. Sr. Hawk e Sr. Faustus, bem vindos ao corpo docente desse ano... Mais palavras iriam sair da minha bocam mas logo paro quando novamente avisto alguém vindo em direção a sala, então logo digo:
-Se soube-se que iria chegar tanta gente de uma vez, iria ter preparado alguma festinha em minha sala, em vez disso estamos todos em pé em frente dessa ridícula gárgula. Com uma gargalhada meio estranha entrego as notas para os professores recém admitidos.
Quando as bruxas antes avistadas chegam perto logo exclamo com um tanto animação:
- Senhoritas Clearwater e McGarvey! Bem vindas novamente ao castelo. Para estarem aqui hoje quer disser que aceitaram meu convite então? Trato de Criaturas Mágicas e História da Magia, matérias interesantes afinal. Bem, apenas devo conferir suas notas do N.I.E.M's, apesar de que me lembro serem otimas alunas, pelo menos nas minhas aulas. Olhava com um grande sorriso para ambas, e depois de perceber que havia ignorado totalmente os demais que ali se encontravam eu digo agora sério.
- Bem, é, Sr. Hawk e Sr. Faustus, vocês já podem se dirigir para seus aposentos, e... Sr. Rodrigues, preciso ver suas notas também...
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Eduardo Rodrigues Qua 29 Fev 2012, 17:32

*Depois de ouvir oque o diretor me disse fico mais tranquilo e calmo dou as notas para ele dizendo *

- Senhor me desculpe pelo meu desespero tome aqui as minhas notas,estou com uma canseira

*E espero a resposta dele*
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Melissa D. Clearwater Qua 29 Fev 2012, 21:07

- Senhor Galadel! - Respondi com bastante entusiasmo. - Já faz um bom tempo, hein? - Comentei casualmente ao receber as boas vindas.

Observei tudo ao meu redor. Aquele lugar nunca iria mudar, Hogwarts era uma grande mansão, era como se tivera sido enfeitiçada para guardar todas as suas lembranças e trazê-las à tona quando você menos esperasse. Era mais do que mágico...

- Sim. - Respondi à pergunta retórica sem perceber. - Quando recebi o convite, não pude recusar. - Sorri para ele e para Lana enquanto colocava a mão no bolso e retirava um papel contendo as minhas notas, entregando-o em seguida para o gentil diretor.

Coloquei o cabelo para trás e fitei Lana, esperando que ela fizesse o mesmo.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Lana McGarvey Qua 29 Fev 2012, 21:19

Eu demorei um pouco a assimilar tudo o que estava acontecendo e tudo o que iria acontecer, mas ao ouvir Galadel logo voltei a mim, e um tanto feliz com as palavras do mesmo. Logo Mel começava a falar e tudo o que eu estava fazendo era ficar sorrindo. Porém, com o olhar de Mel, logo percebi que eu precisava me manifestar.

Desculpe, estava perdida em memórias... Sr. Galadel, faz algum tempo já, Como tem passado? Dizia com um sorriso no rosto e já tirando a mão do bolso com o papel que continha minhas notas e logo em seguida estendendo o braço para entregar o papel ao Diretor.
Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 29 Fev 2012, 22:20

Era de se esperar, após pegar as notas dos bruxos que ali se encontravam esboço um sorriso, suas notas eram, como esperado, satisfatórias para todos lecionar suas respectivas matérias, após escutar com atenção as palavras de todos que ali estavam, ainda sim com um sorriso logo digo:
- Estou muito bem, minha cara. Digo olhando atentamente para a jovem Lana. - Tive alguns problemas com a varinha alguns dias atrás mas, estou realmente bem. Digo entregando as notas para cada um que ali ainda estava. -Muito melhor agora que o Corpo Docente está completo.
Com uma expressão de felicidade olhava cada professor que ainda estavam em minha frente, então digo:
- A todos vocês desejo boa sorte em suas aulas, lembrando sempre que todos estão aqui para trazer o máximo de conhecimento aos alunos, sendo esse nosso maior objetivo. Agora acho que podem todos se dirigirem as suas respectivas salas e começar a formular tudo que é necessário para começarmos bem o ano letivo. Agora, se me dão licença. Após as palavras seguia em direção as escadas da minha sala, acabará se subir dois degraus quando lembrei de mais uma coisa:
-Quase me esqueci, para não ficar mais nenhum professor esperando em frente a essa gárgula, a senha da minha sala é "Bezoar". Sorrindo sigo em direção a minha sala.
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Diretor   Empty Re: Torre do Diretor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos