Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo - Invasão de Hogwarts

+4
Melissa D. Clearwater
Brian Shadows Hamer
Arthur S. Hawk
Alberth F. Galadel
8 participantes

Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 06 Mar 2012, 12:21


Duelo - Invasão de Hogwarts

O saguão estava diferente de todas as outras noites, fora a iluminação simples de tochas que ocupavam diversas áreas das paredes o clima ali tronava tudo mais escuro e sombrio, em frente a grande porta do salão principal se encontrava quatro bruxos com suas varinhas erguidas, no outro lado se encontrava a porta de entrada escancarada, que próximo a ela se encontrava três bruxos, igualmente preparados para o combate.
No meio do saguão diversas estatuas e armaduras estavam em posições defensivas, estavam a comando de um Adam que no momento ordenou ambas em defender a escola.

Off: A ordem de postagem será:
Arthur S. Hawk
Alberth F. Galadel
Brian Shadows Hamer
Melissa D. Clearwater
Vinicius.V Hallow
Adam W. Turner
Damon W. Elric
Eduardo Rodrigues






Última edição por Alberth F. Galadel em Sáb 10 Mar 2012, 20:08, editado 1 vez(es)
Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Arthur S. Hawk Ter 06 Mar 2012, 12:33

Meu semblante mudava totalmente após o ataque deferido. Como estava pronto para a batalha, sabia que não haveria mais tempo para brincadeiras, nem palhaçadas. -Assss. Ha-jhasei sahaiasss... -Após saírem tais palavras de minha boca, graças á meu dom, minha cobra, Manda, rastejava para trás, ficando á aproximadamente três metros de distância de mim. -Fiendfyre! -Gritava novamente, enquanto um verdadeiro inferno de fogo se formava á partir de minha varinha, cobrindo o local inteiro exceto, é claro, meus Comensais. Aquele mar de fogo tinha, em seu centro, o formato de uma cobra gigantesca, que mostrava suas presas enquanto o fogo atacava tudo por todos os lados, destruindo tótens, e atacando os professores e todos os meus atuais inimigos igualmente por todos os lados.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Alberth F. Galadel Ter 06 Mar 2012, 13:04




Estava em posição de combate quando Arthur falou uma língua estranha, de cara identifiquei que se tratava da língua das cobras, e colocando os olhos agora na cobra percebi que a mesma começou a se afastar. Rapidamente vejo que o bruxo que estava a metros de distancia faz um movimento com a varinha e depois de falar o feitiço uma enorme cobra de fogo é conjurada, a mesma ameaçou atacar e percorrer todo o saguão, queimando tudo e todos que estavam ali. A magnitude do animal flamejante forçou meu rosto mostrar um pouco de pavor, mas me recompondo ergo a varinha e grito:
- Partis Temporus!!
E com um movimento de varinha como se estivesse empunhando uma espada eu fiz um movimento com velocidade na vertical, com um forte estralho a cobra flamejante se dividiu ao meio, partindo exatamente da forma que simulei com a varinha. Aquilo não era um fogo comum, era totalmente amaldiçoado, mas o corte forçou que ambas as parte se afastassem e depois se chocassem com força. O impacto da criatura com ela mesma causou uma grande explosão, era claro que aquilo iria ainda sim ferir tudo que tocasse, poderia até matar, e quando a explosão em fogo estava chegando mais perto de mim e dos outros bruxos do corpo docente eu realizei novamente um movimento com a varinha, mas agora girando sobre a cabeça e realizando o corte em diagonal, o fogo não apresentava mais vida o que causou um corte muito mais largo, impedindo que o fogo tocasse a mim e meus aliados, a explosão porém seguia para todos os lados, acabou pegando em algumas armaduras e estatuas que estavam nas laterais, mas meu ultimo movimento salvou ainda sim algumas que estavam próximas para nós defender. ( O fogo está indo a direção da porta também, podendo, se não defendido, atingir os bruxos das trevas).
Em meio a grande onda de fogo que agora estava indo com velocidade até o resto do saguão eu pretendia agir, logo o fogo ao atingir as paredes iria sumir e os inimigos poderiam então se defender facilmente, por isso sem nem saber corretamente aonde estava mirando, porém ainda sim em direção aonde estava Arthur antes da explosão, eu aponto a varinha e digo baixo o feitiço sem ser escutado com a ajuda do forte barulho do fogo:

- Expelliarmus
O feitiço por sua vez criou um rápido raio vermelho, que atravessando a onda de fogo poderia atingir Arthur, e se não defendido, lançar o mesmo longe causando um desmaio no alvo.

Off: Tanto o Partis Temporus e o Expelliarmus são de nível 4.
--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Brian Shadows Hamer Ter 06 Mar 2012, 13:11

*Chego no local e aponto minha varinha ao feitiço *
- FogoMaldito
* o jogando para traz de volta ao diretor com mais força, logo depois aponto para em volta de mim*
- Fianto Duri


Última edição por Brian Shadows Hamer em Ter 06 Mar 2012, 20:49, editado 2 vez(es)
Brian Shadows Hamer
Brian Shadows Hamer
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 38
Localização : Tente Me Achar Se Poder ;)

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Melissa D. Clearwater Qua 07 Mar 2012, 17:43

Alberth havia nos defendido de maneira formidável do primeiro ataque. Ele era realmente bom e muito habilidoso. Me senti no dever de ser útil assim como ele estava sendo.
Em sua tentativa de desarmar o oponente, um dos inimigos usou outro feitiço de fogo que agora vinha em nossa direção.
"Aqua Eructo!" - Exclamei enquanto jorrava fortes jatos d'água de minha varinha com objetivo de nos defender e diminuir o estrago que aquele fogo causaria, logo em seguida moldando uma barreira de água em volta de todo corpo docente. "Protego!", e a barreira fora conjurada em frente ao diretor que se localizava na frente de todos os professores, isto é, o que fosse barrado pelo feitiço não conseguiria passar dali, protegendo a mim e aos meus aliados dos possíveis vestígios do fogomaldito, caso o feitiço de água não fosse suficiente.
Eram inimigos com níveis altos de magia, não poderia me dar ao luxo de tentar apenas conversar para resolver toda aquela situação. Os ataques haviam começado e agora não teria como parar até que alguém caísse, fosse derrotado.


- Obliviate! - Disse após me concentrar no alvo e lançar o feitiço em direção ao conjurador do fogomaldito e, sem esperar muito, agi novamente. - Estupefaça! - Exclamei, e o clarão vermelho passou pelo local, indo em direção ao bruxo que havia dado início ao duelo e atacado o diretor antes de qualquer coisa.

OFF: Aqua Eructo e Protego são nível 4, incluindo Obliviate. Estupefaça nível 3.
Considerando que: feitiços de defesa são ilimitados (Aqua Eructo e Protego), usei um de suporte (Obliviate) e outro de ataque (Estupefaça), nada fora das regras.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Vinicius.V Hallow Qua 07 Mar 2012, 19:58


- Ao ver que um raio vermelho partia em direção do Lorde das Trevas "Arthur" que também era meu grande amigo eu não via outra coisa além de protege-lo,então mecho meu braço em forma vertical e digo: - Protego Horribis - Um tipo de escudo azulado é criado defendendo Arthur do feitiço,ainda via uma parte da explosão se direcionando a mim e meus aliados então sem pensar duas vezes mecho minha varinha em forma circular,todo o fogo que atacava meus companheiros e a mim se uniam em um grande anel de fogo (estava no alto assim não podendo causar dano a Arthur nem a Brian) ao fazer isso dou uma piscada com meu olho direito e Folks minha Fenix da um rasante por baixo do fogo e então bate suas asas continuamente criando uma onda de calor que fortificava o anel,manobrava o fogo de forma espetacular,apontava minha varinha para a direção onde estava o grupo de bruxos inimigos e então dizia: - Morram,Fiendfire - Então todo o fogo concentrado da união dos golpes vai em direção a todos os inimigos em forma de uma grande ave de fogo.


[OFF] O Ataque esta com o poder de todos os golpes utilizados por Alberth (Parti Temporus LV 4 + minha Fenix + meu Findire LV 4 + meu Parti Temporus Lv 4 tornando o golpe estremamente poderoso.
- Apenas defendi o Arthur do Expelliarmus do Alberth
- Antes de dar o golpe minha Fenix voltava para meu ombro,assim fora de qualquer perigo.



Vinicius.V Hallow
Vinicius.V Hallow
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Ainda em Hogwarts...

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão:: Bruxo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Adam W. Turner Qua 07 Mar 2012, 22:20

Sacudi minha varinha assim que enxerguei a imensa cobra de chamas. Por sorte, não precisei disparar o feitiço, Alberth foi mais rápido e cortou diversas vezes a serpente, provocando uma explosão que logo foi divida novamente pelo diretor. Suspirei, olhando com cautela cada canto do saguão. Restava oito ou dez estátuas ainda. Outro homem agira, lançando novamente uma tempestade de fogo para cima de nós. Precisos jatos de água foram disparados pela ponta da varinha de Melissa, dizimando grande parte das chamas. Fechei meus olhos por um instante e quando os abri, um escudo estava em minha frente, protegendo todos de Hogwarts das chamas que ainda restavam.

Eram três homens e todos tinham a mesma estrategia, nada além da mesma. O terceiro homem criara uma grande fênix de fogo, que partirá no bater de suas asas contra o Corpo Docente e o Diretor, novamente. Parecia que ninguém iria agir.
- Fiendfire! - Bradei enquanto liberei chamas pela varinha. O fogo se transformou em um lobo gigantesco, muito maior do que a fênix que acabara de ser criada. O lobo correu em direção a fênix e a abocanhou, fazendo ambas se explodirem rapidamente. Labaredas foram dirigidas à todo o saguão, mas as minhas estatuas se posicionaram à tempo na frente de mim e de meus aliados, nos protegendo.

Fitei meus olhos no bruxo que convocou a fênix e apontei minha varinha para o mesmo. -
Confringo! - Disse, no máximo o restante do Corpo Docente escutaria. Disparei uma magia o qual ao entrar em contato com algo, explodiria em chamas. As estatuas começaram a marchar em direção aos bruxos das trevas e quando chegaram próxima à eles (Três estátuas para o Brian, três para Vinicius e quatro para Arthur), tentaram atingi-los com todos os meios de ataques que possuíam - alguns tinham armas brancas, outros contavam com seus punhos e pernas e etc.

Legenda

- Falas
- Ações
- Pensamentos



Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Damon W. Elric Qui 08 Mar 2012, 07:26




Direcionei minha varinha a frente assim que enxerguei a imensa cobra que Alberth acabará de nós livrar. A tal cobra era fantástica, sem contar que dificilmente sairíamos ilesos do ataque. Antes mesmo de atacar ou defender, eu estava um pouco ligado a tudo que acontecia ao meu redor, seja do corpo docente que lançara feitiços ou dos Comensais, e como eram três comensais não podia-se vacilar...

O Fiendyfire de Adam era excepcionalmente bom, pois fez com que um de meus planos entrassem em prática. - Friendyfire - Gritei em alta voz. O Fogo do Fiendyfire tomou-se forma de um Leão sul africado e logo teria o mesmo objetivo de Adam, só que dessa vez era pra defender-nos. Provavelmente quando ambas se tocassem explodiriam, porém, Adam nós protegeu colocando seus aliados ( Armaduras que estão sub-seu comando. ) a vossa frente.

Dei outra olhada ao redor e tive uma brilhante ideia, mas ainda assim não poderia revela-la. - Lumus Solem - Brandei em um alto tom de voz. Assim que o feixe de luz tomou-se forma, fechei meus olhos e esperava que o corpo docente fechassem também os seus, pois para que pude-se colocar meu plano em prática eu tinha de esperar o corpo docente, além do mais causar segueira em meus aliados não era o que eu queria. Logo que ordenei que o feixe de luz saí-se, abri meus olhos lentamente, e simplesmente apontei minha varinha em direção a Arthur e atirei uma especie de ácido para cima do mesmo, tal feitiço era chamado de Airpin. Afastei-me a alguns metros atrás, para garantir que não seria ferido e nem meus companheiros, por isso deixei minha varinha pronta para usar algum feitiço, que impediria os comensais de atingir o corpo docente.

[OFF]
- Meu Fiendfyre é Nível 4, Lumus Solem Nível 3 e Airpin Nível 3.
- O Ácido do Airpin não atingira as armaduras que Adam estás a contro-lala, pois não foi para esse proposito que lancei-a.
- Na parte " O Fiendfyre teria o mesmo objetivo que o de Adam", isso significa que iria tentar abocanhar a Fenix também.
- Caso esse HTML Esteja dando problemas, me notificarem que irei muda-lo rapidamente.











•Legenda •

- Falas

- Ações

- Pensamentos
Damon W. Elric
Damon W. Elric
Professor
Professor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : Perdido no mundo e_e!!

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Eduardo Rodrigues Qui 08 Mar 2012, 20:12

Ainda escondido no patio de entrada escuto o barulho dos feitiços e penso - A coisa la esta bem tensa espero que esteja tudo bem. Então penso no plano ate que vem uma boa ideia na cabeça então resolvo colocar ele em pratica corro até o saguão e fico atras dos bruxos das trevas sem eles percebe mis acho que meu companheiros ja tinham percebido então eu miro para o bruxo do lado esquerdo -Estupefaça. soltando aquela luz vermelho indo em direção ao bruxo. -Legilimentes. Me concentrando nele e vejo os pensamentos dele as emoções vejo que ele ja foi uma pessoa feliz mais ao passar do tempo foi tento odio no coração vou me concentrando mais ainda tentando controlar ele estava meio dificil ele era poderoso mais não desisti consiguindo ou não tento fazer que solte um Avada Kedavra no bruxo do meio que parecia ser o lider.

OFF:O estupefaça esta no NV:4 e se o legilimentes der certo tera que soltar um avada kedavra no arthur.
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Arthur S. Hawk Sáb 10 Mar 2012, 12:14

Tantos assim?

Após meu Fiendfyre ser divido em várias partes, com tamanho impacto, acabo meio que ' cambaleando ' para o lado esquerdo. Por sorte, vejo que um feitiço, Expelliarmus, acabara de se chocar no local que eu estava, destruindo o chão do local. Depois de voltar meus olhos para o feitiço, olho novamente para frente. Reparo que como havia utilizado com muita frequência meu Fiendfyre, acabei dando uma brexa de ataque para o oponente. Era possível avistar uma outra bruxa vindo. Minha boca levemente abria, e dava um fundo suspiro, já me preparando psicologiamente e fisicamente por quaisquer feitiços ou ataques que estivessem por vir. Via que a tal professora que acabara de chegar no salão se livrava muito bem dos vestígios do Fiendfyre, enquanto o fogo permanecia vindo em minha direção. -Avada Kedavra. -Falava de uma forma calma, enquanto um raio com uma força extremamente devastadora saía de minha varinha. O mesmo tinha uma largura um pouco maior, e eu me aproveitava disto. Além de dividir o fogo ao meio, assim provavelmente o extingüindo, ou ao menos o retirando de meu caminho, aproveitava aquilo para que meu Avada Kedavra fosse em direção aos bruxos inimigos. No diretor, especificamente falando. Agora, via que após este ' capítulo ' da batalha, outro bruxo fazia seu movimento. Atacando meu aliado com algum feitiço, tinha certeza de que ele conseguiria se defender de um feitiço, que não aparentava ser tão forte assim. Sequer olhava para o feitiço disparado. Os tótens começavam á avançar, obedeçendo o mesmo bruxo que havia realizado o feitiço de antes. Recuava um pouco mantendo uma boa distância entre mim, pelo menos, e os tótens. -Repello Inimigotum! -Falando num bom e sombrio tom de voz, enquanto uma barreira de formato circular se formava ao redor de mim e meus aliados. Os tótens, assim que violavam a barreira, começavam á ser desintegrados e dizimados, um por um. Reparava que um líquido muito forte se aproximava de mim, antes de um clarão ser formado. Abaixava minha vista um pouco, para meus olhos não entrarem em contato direto com a luz. Ainda era possível ver, por reflexo e sombras, que o líquido chegava perto. -Protego.. Horribilis. -Exclamava, enquanto uma barreira imensa de uma tonalidade azul se formava em minha frente, fazendo com que o líquido e qualquer outro feitiço lançado contra a mesma fosse destruído, junto, infelizmente, da conjurada barreira. -Certo. Já tem bruxos demais aqui. Você é tão medroso assim, diretor? Enfim. Você, bruxinho qualquer, pode saír daí de trás. Você aí que acha que está escondido. Então diretor, muito obrigado pela informação. Sei quantos professores essa escola tem, assim como o nível de cada um. Essa era toda a informação que prescisava. Agora, se vocês me dão licença... -Dizia calmamente, enquanto simplesmente dava as costas, e saía do Saguão, indo para fora do colégio, com um olhar de satisfação, enquanto Manda me seguia.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Alberth F. Galadel Sáb 10 Mar 2012, 20:44




Tudo ocorria tão rápido, havia acabado de lançar um feitiço em direção a Arthur quando mais bruxos se envolveram no duelo. Eu não havia olhado para os mesmos, estava olhando atentamente em direção aonde havia lançado o Expelliarmus, esperando ver Arthur ou um de seus aliados caidos no chão ou desarmados, aguardando apenas serem pegos. Porém o que vi foi um raio verde vindo em minha direção, a velocidade que o mesmo vinha me assustou, mas com a varinha já preparada digo:
- Protego Horribilis
Um grande escudo de energia azul surge em minha frente, o feitiço foi barrado, estava agora seguro. Procurava uma brecha para agir, mas eram muitos, muitos feitiços e bruxos naquele saguão, cada novo feitiço dito eu olhava em volta atento, esperando ver se vinha de algum aliado ou inimigo, se seguia em minha direção ou estava ainda sim seguro. Logo escuto um dos professores, que já sabia sua posição, realizar o feitiço Lumos Solem, ele falou de forma que todo o corpo docente escutasse, já podendo avisa-los para se preparar. Eu então fecho meus olhos com a varinha levantada, preparado se defender caso escutasse algum feitiço vindo dos inimigos. Logo abro os olhos lentamente, o feitiço já havia sido desfeito, e agora olhava para os inimigos com velocidade, afinal, se alguém viu a forte luz seria uma boa chance de atingi-los...
Não havia como saber corretamente quem seria o melhor alvo, o fogo que estava indo em direção aos Bruxos das trevas não permitia ver corretamente como estava seus estados, apesar que Arthur estava aparecendo, um de seus feitiço havia aberto o fogo, o defendendo. Por tal motivo aponto a varinha para frente sem ter exatamente um alvo, digo em voz baixa:
-Baubillious
Logo uma sequencia de raio saia da varinha, os longos raios amarelos seguiam com velocidade em direção a Arthur e as ultimas posições dos outros bruxos das trevas, que estavam no momento escondidos atrás do fogo que poderia atingi-los. Saiu no total uns 9 raios (3 em cada direção).

--------
Narração
-Falas
"Pensamentos"
Feitiços

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Adam W. Turner Dom 11 Mar 2012, 22:16

Narrador:

Depois de alguns ataques e defesas, uma falha da parte invasora mudara o rumo do duelo. O raio vermelho disparado pela ponta da varinha da moça de cabelos loiros se chocou no corpo de um dos três bruxos das trevas, aquele que possuí os cabelos cacheados e castanho escuro. "Estupefaça!". O homem foi disparado ao chão e ficou atordoado, completamente atordoado. Ainda estava consciente, mas incapacitado de realizar quaisquer ações.

O outro jovem, o mais alto entre os bruxos das trevas, foi ligeiramente atingido pelo Obliviate, também da moça, Melissa. Ele perdera suas memorias, se esquecendo o que estava fazendo ali, ainda sim sabia que era um bruxo, mas acreditava que era um homem normal e não um bruxo das trevas, como antes. Raios tentariam atingir ambos inimigos, assim como algumas estátuas e demais ataques. Se o outro aliado dos bruxos não os defenderem, talvez será aqui que chegará o fim de suas vidas.
Adam W. Turner
Adam W. Turner
Professor
Professor

Mensagens : 136
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professor de Transfiguração/Vice-Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Melissa D. Clearwater Seg 12 Mar 2012, 14:38

Balancei a varinha mais uma vez: "Bombarda Maxima!", foi o que eu disse para que o chão explodisse e dele emergisse pedras de todos os tamanhos com o objetivo de soterrar, de forma que imobilizasse apenas, todos os inimigos. Isso me daria um movimento extra devido ao fato de que eles poderiam se assustar com o barulho do feitiço e com o grande fenômeno explosivo.
Estava contente por ter conseguido estuporar um dos inimigos e obliviar outro, mas ainda não estava acabado. Caso o feitiço do Bombarda fosse bem-sucedido, tentaria petrificar todos eles, um a um.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Arthur S. Hawk Qui 21 Jun 2012, 20:38

[OFF] - Vish, vocês postaram por último. Vitória minha por W.O. Interessante.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Arthur S. Hawk Seg 06 Ago 2012, 20:10

It's over.

• Ficava feliz ao ver inúmeros cadáveres deitados ao chão. Manda instintivamente avançava em corpo por corpo, engolindo-os por compelto, pouco á pouco. Logo, eu recolhera todas as varinhas dali, segurando-as em minha mão direita. Era engraçado como o violento sorriso insistia em permanecer em meu rosto. Á partir dali, avançaria, adentrando no castelo. Permanecia em silêncio.
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo - Invasão de Hogwarts Empty Re: Duelo - Invasão de Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos