Obliviate RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Central Terminal

2 participantes

Ir para baixo

Grand Central Terminal Empty Grand Central Terminal

Mensagem por Alberth F. Galadel Qua 22 Fev 2012, 17:09



Grand Central Terminal



    O Grand Central Terminal é um importante terminal ferroviário e metroviário localizado em Manhattan, Nova Iorque. O terminal foi inaugurado em 1903 com o nome Grand Central Station, que foi oficialmente alterado em 1913. No entanto é ainda usado para referir este terminal.
    É considerada a maior estação ferroviária do mundo, com 44 plataformas, em dois níveis, com 41 linhas no nível superior e 26 no inferior. Em média, 125 mil usuários passam por ela todos os dias. Além das várias plataformas trouxas, o local possui uma chave de portal, sendo ela a parede entre as plataformas 9 e 10, na qual após ser ativada leva o bruxo para a Plataforma 9 3/4 em Londres, local de embarque do Expresso de Hogwarts .



Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

https://obliviate-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grand Central Terminal Empty Re: Grand Central Terminal

Mensagem por Arthur S. Hawk Ter 28 Fev 2012, 12:40

Após caminhar uma distância desmotivadora, e, ainda por cima, cheio de malas, finalmente chegava á meu destino. Aquela estação realmente era imensa. Lia uma pequena nota rasgada, que acabara de anotar para não me esquecer.

Conteúdo da nota:

Demorava um pouco, mas finalmente localizava as já mencionadas plataformas. Dava fundo suspiro, e entrava correndo contra a parede, atravessando-a. Não demorava para chegar no tão bem dito trem, o principal trem das plataformas para muitos. Entrava dentro do trem. Arranjava uma pequena salinha vazia, com um suporte para malas, que era onde eu as colocava. Sentava-me na janela, e observara o trem partindo rumo á Hogwarts, a tão desejada escola na qual eu iria para ser professor .
Arthur S. Hawk
Arthur S. Hawk
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos