As Cabines Mágicas

Ir em baixo

As Cabines Mágicas Empty As Cabines Mágicas

Mensagem por Alberth F. Galadel em Qua 22 Fev 2012, 11:13

As Cabines Mágicas

Em Londres, próximo a um prédio, existe varia cabines telefônicas, fora sua função original de realizar telefonemas tais cabines são usadas por bruxos que desejam visitar o Ministério da Magia. Para isso basta o mesmo digitar o numero 62442 ( referente a palavra "Magic") e a cabine levará o bruxo até o Átrio do Ministério , descendo em direção ao subsolo.

Alberth F. Galadel
Alberth F. Galadel
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Diretor de Hogwarts

Ver perfil do usuário http://obliviate-rpg.forumeiros.com

As Cabines Mágicas Empty Re: As Cabines Mágicas

Mensagem por Charles-Louis de Secondat em Sab 03 Mar 2012, 15:21

Charles-Louis de Secondat

Adulto Auror Chefe Animago

Não interprete à primeira vista. Aparatar do beco diagonal para as cabines ao invés de usar o pó de flu são voltas desnecessárias, excluindo quando suas reservas do pó estejam acabando ou sendo reservadas para um uso próximo. Bem, não aparatara exatamente no ponto, pois evitar os trouxas é obrigação dos bruxos. Porém, já tinha o local em mente. Um beco a algumas quadras dali, intransitável e de confiança. Dali era apenas caminhar e ser discreto. Embora com este visual, Charles não seria discreto nem em uma festa à fantasia. Pois bem... Olhares incomuns, extravagância e finalmente as cabines. Entrava na mesma e teclando os números necessários fazia uma ligação como todas as outras, ora... Uma ligação que daria diretamente no Ministério. Adeus trouxas sem classe! E avante ao solo cabine!

Legenda

FalaNarração Pensamento

Aurores
Aurores

Perfil Bruxo
Profissão:: Chefe Auror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Van Dursty em Dom 04 Mar 2012, 17:34

O dia amanhecera frio e nublado como quase todos os dias em Londres.
Sai de minha casa e andei por alguns minutos até encontrar uma das cabines telefônicas adentrei-a e digitei a senha para ir ao ministério. Alguns segundos depois e Voala eu ja estava no Ministério.
Alice Van Dursty
Alice Van Dursty
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Indefinido
Profissão::

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffin G. Holmes em Qua 07 Mar 2012, 13:52

Hmm, a ida ao Ministério da Magia *-*

A manhã foi um saco. Eu acordei e tomei um banho demorado para despertar, sim, eu sou muito sonolento. Esta disposto à começar a trabalhar, então, coloquei um terno social. Ajeitei a gravata, fiz um penteado bagunçado (não gosto daquela coisa "chupada" no cabelo). Coloquei meu óculos sem grau, sempre usei ele para dar um estilo; verifiquei-me na frente do espelho, bem... Eu estava arrumado. Cuidei para que não aparatasse muito longe nem muito perto da cabine, seria um erro fatal. Apanhei minha varinha por precaução e fui à porta. Verifiquei se não tivera nenhum trouxa ali, concentrei-me e girei no vácuo; desaparatando. É verdade, foi a pior aparatação que fiz, quer saber por quê? Experimente aparatar sem saber exatamente o ponto e desaparate, em seguida, imagine uma cabine de telefone; depois, uma imagine você bateu sua cabeça com força lá, agora junta isso tudo com uma imensa vontade de vomitar, pois você ainda não assumiu muita experiência com o transporte, é, essa foi minha aparatação. Ajeitei meus óculos novamente e cocei um pouco a cabeça, onde fora a batida. Cara, que dor! No fim, me recuperei e entrei na cabine, digitei o número "62442"; uma voz feminina me mandou pegar o crachá de visitante, eu apanhei e pus na camisa. Desci e cheguei ao Átrio. O Átrio do Ministério é o saguão de entrada do Ministério da Magia. É um longo e esplêndido Hall, com um piso muito bem polido de madeira escura. Tem o teto azul-esverdeado e repleto de símbolos dourados, brilhantes, que se movem, mudando de posição, como num enorme quadro de avisos. As paredes que rodeiam o Átrio possuem painéis de madeira enegrecida brilhante e várias lareiras com bordas douradas. As da esquerda são para quem chega e as da direita, para quem vai embora do Ministério. É a forma como os bruxos utilizam a Rede de Pó de Flu para chegar ao trabalho. No centro do Átrio há a Fonte dos Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, representando um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorram da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. — Hmm... Legal. — Avaliei o local, era perfeito, então caminhei ao elevador.

Griffin G. Holmes
Griffin G. Holmes
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prócion Arcturos Black em Sab 10 Mar 2012, 18:58

Acordei o dia mau humorado como de costume.Fui ao banheiro tomei escovei os dentes e lavei o rosto.Ao sair o vento frio que soprava pela janela era ameaçador,frio como em uma pedra de gelo quase me fez voltar novamente para as cobertas de onde viera.vesti um terno,meio fosco mas sempre com listras que dão um certo olhar de severidade e disciplina.Após isso me dirigi a cozinha onde por sua vez estava um pedaço de pão e com ele uma xícara de chá.Tomei rapidamente,em mordidas arrebatadoras e em goles meramente brutos.Ao sair tranquei a porta e fui em passos largos andando pelas ruas populosas de Londres.Continuei a andar por diversas vezes cruzando caminhos,vendo pessoas estranhas talvez bruxas.Em alguns minutos lá estava eu andando por uma rua ladrilhada por pedras quadradas e corretamente colocadas em diversas posições.Em seguida olhei para frente e em curta distância avistei as Cabines Mágicas.Visto que estava realmente perto comecei a dar passos mais rápidos e apertados.Agora que a chegada era certa, cheguei por próximo a cabine e entrei.Nela havia humildemente um telefone que ao velo procurei rapidamente minhas modas trouxas.

A seguir dei mais uma olhadela rapidamente para o antigo e coloquei no pequeno eixo redondo uma moeda e rapidamente pressionei as teclas:
62442.No mesmo instante mergulhei num profundo subterrâneo que deveria ser um pouco mais iluminado.Depois de alguns instantes escutei e senti a força de um baque,na certa indicando que havia chagado novamente ao chão.
Prócion Arcturos Black
Prócion Arcturos Black
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Sub - Ministro da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melody Moriarty em Sex 23 Mar 2012, 09:10

Terça feira é um dia extremamente entediante. Não que os outros também não o sejam. Mas alguns dias parecem contribuir para aumentar a irritabilidade dos transeuntes. Contudo, apesar de entediante, a manhã abafada não conseguira acabar com meu bom humor. Eu saira de casa cedo e ainda tinha um doce nas mãos enquanto caminhava tranquilamente pelas ruas britânicas, desviando aqui e ali de um trouxa apressado. Vestia uma roupa simples: calçae blusa em tons de azul escuro e botas roxas -um roxo berrante e chamativo. As pessoas realmente olhavam quando eu passava. Eu não me importava, sorria timida para qualquer um que me enviasse um olhar indagador. Meus pensamentos estavam longe, na minha boa e velha casinha. E em como seria agradavel uma partida de quadribol para o fim de semana.
Terminei de comer e entrei na primeira cabine que vi. Digitei o número 62442 sem pressa e mantive minha expressão entediada quando aquela voz feminina chata (sim, se me permitem dizer, aquilo é desagradável) deu as indicações que eu já conhecia, enquanto a cabine movia-se levando-me para o Átrio do Ministério.
Melody Moriarty
Melody Moriarty

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: