Varinhas Olivaras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Varinhas Olivaras  - Página 2 Empty Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Melissa D. Clearwater em Ter 28 Fev 2012, 14:59

Spoiler:
Carvalho / 26 cm / Elástica / Escama Escarlate de Dragão

Havia acabado de arrumar minha mochila. Estava pronta para viajar e seguir uma jornada um tanto mística e misteriosa, porém excitante. Nada me parecia tão certo, era meu destino, deveria fazer isso...
Coloquei a mochila nas costas e foi quando tudo escureceu.

- Já faz muito tempo que não venho aqui. - Sussurrei para mim mesma.

Olhei ao redor e tudo parecia igual, era como se fosse ontem que estivesse estado ali pela primeira vez; as pessoas, as lojas, todo aquele movimento estava exatamente idêntico em minha mente - o que não era verdade, muita coisa mudara desde que estivera ali.
Fui objetiva e caminhei até a famosa loja de varinhas: Olivaras. Entrei e pude sentir o cheiro do ambiente, ainda tinha a impressão de que tudo estava igual.

- Boa tarde, Senhorita. Suponho que precisa de uma varinha. - Disse o bom homem, tentando ser gentil.

- Sim - Respondi seca. - Tudo parece estar igual e já faz tanto tempo que estive aqui. - Comentei na tentativa de tornar o clima um pouco mais agradável.

- Muitos tem essa impressão. - Disse, rindo amigavelmente. - Veja esta aqui. Está boa pra você? - Enquanto colocava a varinha em cima do balcão, notei o quanto me chamara à atenção. Aquela varinha possuía algo diferente, algo realmente hipnotizante.

- S-sim. - Respondi vagamente, perdida em pensamentos.

Ele colocou a varinha na caixa e me entregou. Retribuí o gesto deixando 7 galeões no balcão.
Estava encantada para todos os efeitos, afinal, tudo estava diferente agora.
Melissa D. Clearwater
Melissa D. Clearwater
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Adulto
Casa de Hogwarts:: Grifinória
Profissão:: Professora de História da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eduardo Rodrigues em Ter 28 Fev 2012, 21:53

*Entro na loja e falo com o homem*
´
- Eduardo: a qando tempo em me ve uma varinha aqui por favor

- Homem:aqui esta são 7 galeões

*pego o dinheiro e dou a ele*

Quantidade aleatória (1,11) : 7
Quantidade aleatória (1,11) : 4
Quantidade aleatória (1,11) : 5
Quantidade aleatória (1,11) : 3
Eduardo Rodrigues
Eduardo Rodrigues
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão::

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lana McGarvey em Ter 28 Fev 2012, 22:17

Quantidade aleatória (1,11) : 8

Quantidade aleatória (1,11) : 10

Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lana McGarvey em Ter 28 Fev 2012, 22:22

Spoiler:
Bétula / 18 cm / Flexível / Pena de Fênix

Era um novo, porém "velho" capitulo na vida de Lana, após tanto tempo ela teria de voltar ao Beco Diagonal, e partir em direção a seus objetivos como bruxa. Sempre com a memória de seu pai, Lana esperava pegar uma varinha igual ou parecida com a de seu falecido pai, mas, de toda maneira ficaria feliz com a varinha que lhe escolhesse. E assim partiu com suas bagagens em direção ao beco.

Anos se passam mas pouco muda essa lugar Dizia Lana ao chegar e dar uma boa olhada no beco diagonal.

Lana logo continuou sua caminhada atras da loja de varinhas Olivaras, uma famosa loja do Beco, considerada a melhor, ao menos por Lana, seu pai e seus amigos. Não demorou muito até que entre todo aquele movimento no beco Lana conseguisse encontrar a tal loja.

Olá... Poderia lhe ajudar? Dizia o bom senhor a medida que Lana já se encontrava na Loja.

Por Favor... Gostaria de uma varinha Respondia Lana com um sorriso em seu rosto.

Aqui esta Senhora, não tenho duvidas de que essa foi feita pra você Dizia o senhor enquanto entregava a caixa da varinha para Lana.

Obrigada, aqui estão os 7 Galeões Falava Lana após testar a varinha.

E assim, Lana continuava seu caminho pelo Beco Diagonal, sabendo que agora o primeiro passo para um novo capitulo estava completo.
Lana McGarvey
Lana McGarvey
Professor
Professor

Perfil Bruxo
Profissão:: Professora de Trato das Criaturas Mágicas

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiz lestrange black em Qua 29 Fev 2012, 06:25

ao entrar pedi uma varinha ele me deu a 2 parace que ele adivinhou serviu perfeitamente consigui de primera usar accio

luiz lestrange black

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodolpho Felix Einstein em Qua 29 Fev 2012, 08:52

Rodolpho Felix Scott Einstein
Adulto

Um ponto de partida, um início delicado, ao qual eu iria prestar mais atenção do que em meus cabelos que já estavam a cantarolar junto do vento que chegava de esguelha, sem ao menos pausar. Os meus medos já não eram tão banias ou estranhos, existem coisas que sentimos receio de fazer quando devem ser feitas, porém, ao executarmos, deixam de ser pavorosas e ferozes, para transparecerem simplicidade mútua. Sem nenhuma preocupação, a não ser a compra dos materiais sendo feita por minha pessoa, sozinho, com meus próprios e variados arranjos, porém no meio de um emaranhado de pessoas que se esquivavam , colidiam-se, corriam e partiam, sem hora determinada. Uma ânsia seguida de um tempo para rodear os pensamentos mais longifólios. Nada se comparava, ou podia, a minha tão aplicada busca pela loja onde teriam varinhas, ou, das lojas onde eu poderia finalmente adquirir meus materiais, bem que poderia ser apenas uma loja, bem... Talvez não fosse tão bom. Um exemplo disto: um jovem garoto, com olhos de conta que sibilavam a sua tão grandiosa vontade, desejo ou ingenuidade de se aventurar pelas brumas distantes que apossavam a outra base da estrutura, escura, fria e sombria, não, mas repleta sim de célebres conjeturas em abundancia, que pareciam ter o mesmo desejo e vontade de serem testadas. Digamos que este garoto fosse tomado por tal sentimento tão fértil e deixasse de lado os cuidados da mãe, que prestava atenção em outras coisas, para se aventurar. A primeira varinha em mãos, sim, o primeiro choque, ou primeiro desastre... Ora, que destino teria a jovem criança com uma varinha descontrolada em mãos? Faíscas coloridas poderosas, medo em nível insano. Merlin seria trágico. Pois bem, descontrolado era meu olhar, meu corpo se movia involuntariamente, vultos cinzentos, névoas passageiras, até que me deparo com uma loja, simplória loja. Ao ter parado em sua frente dela, percebi que as pessoas não mais passavam com vivacidade sobre mim, a situação parecia mais equilibrada. Assim, me coloquei a fitar o seu letreiro, no alto, não era um dos melhores, mas com toda certeza, dizia que mais hora ou menos hora, eu deveria adentrar nesta, pois ali encontraria o que procurava. Caminhei até a porta, assim puxando sua maçaneta. Adentrei na loja, divagando com olhar toda a sua estrutura desgastada. Cheia das prateleiras mais cheias de todas. Em um passo e outro, algo me chama atenção, tal como um sinal de presença humana. Definho agora, com resignação, a imagem de um senhor, um senhor que mostrava todas as marcas do tempo no rosto com a maior felicidade do mundo, parado, atrás do balcão do local, que tomava um extenso espaço. Vou ao encontro do senhor, que parecia estar animado ao mesmo tempo em que cansado , quando mais próxima, pergunto a este como estaria e se poderia me ajudar, tendo uma boa resposta. O senhor então se virou e começou a procurar com os olhos e com as mãos especificas caixas de cor neutra, e eu estava observando tudo o que fazia, com uma expressão normal na cara. De repente, com um grande estrondo de arregalar os olhos, os meus olhos, este se pôs ainda mais contente do que antes, de volta a frente do balcão, com apenas uma caixinha. Enquanto o senhor permanecia sorridente e parado. Eu levantei uma de minhas sobrancelhas, e me inclinei para um pouco mais perto da caixa, observando sua forma, acreditando que o que guardava era uma varinha, não sabia qual, mas... Percebendo minha expressão perdida e indagaste o velho senhor, pegou rapidamente a caixa e a abriu, abriu com cuidado, tirando o objeto de dentro dela. Engoli a seco, o que poderia ser? Uma varinha mesmo? Sim, era uma varinha, me trazendo mais tranqüilidade notável em minha expressão agora pálida, porém tranqüila. Ela foi apresentada a mim como Mogno, Pêlo de Rabo de Testrálio, 27 centímetros, Semi-flexível, Na sua pega possui um padrão floral em tons dourados, contrastando com a cor negra da madeira. Excelente para feitiços e transfiguração, custando 12 galeões. Senti um arrepio correr por minha pele, ao mesmo tempo em que tentava me manter em um estado natural. Sem mais delongas então, tomei a varinha em minhas mãos, engoli uma vez mais a seco, com mãos tremula abaixo ela na madeira do balcão, dando dois toques. Neste momento, como eu nunca pude imaginar algo em azul começa a tomar conta de meu olhar, vinha da varinha e logo foi tomando uma forma, se parecia como um general, um general em seu cavalo guiando sua tropa. Fitei com tanta alegria mista a espanto aquela tão poderosa imagem que mal tive tempo para admirá-la mais, esta se desfez no ar. Continuei a sorrir, a sorrir alegremente. Logo o senhor falara que a varinha tivera me escolhido, e que por isso me apresentou algo bom, que me deixou absurdamente maravilhado, assim sorri para ele. Ele voltou a guardar a varinha dentro da caixa, com o tempo de eu tomar o dinheiro e colocá-lo encima do balcão. Com a varinha em mãos, agradeci fervorosamente ao senhor que parecia dizer com seu sorriso "seja feliz". Fui deixando a loja a correr, com ares felizes dominantes de minha expressão toda.

Sorrow is better than nothing
Rodolpho Felix Einstein
Rodolpho Felix Einstein
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Corvinal
Profissão:: Professor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eduardo Jasper em Qua 29 Fev 2012, 18:16

Chego na loja,era a mais esperada por mim para ser visitada,chegando no local,vou ao balcão,uma caixa,estava em cima dele,e um vendedor sai de um lugar escuro,dizendo:-Ela estava a sua espera
ABro a caixa,com um rosto de surpresa e lá estava,a minha varinha,que eu iria usar em todos os meus momentos em hogwarts:
Quantidade aleatória (1,11) : 6
Agradeço o vendedor,pago e saio dali...
Eduardo Jasper
Eduardo Jasper
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Indefinido
Casa de Hogwarts:: Indefinido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eduardo Jasper em Qua 29 Fev 2012, 18:21

Varinha de Jacarandá,28cm,flexivel,núcleo de pena de fênix
Varinhas Olivaras  - Página 2 8583875
Eduardo Jasper
Eduardo Jasper
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Wesley em Qui 01 Mar 2012, 13:46

Eu andava pelo beco diagonal quando Passei pela uma Lojá de varinhas
eu:Olá senhor
Vendedor:Olá em que posso ajudar?
eu:Vim comprar uma varinha,Vou para a Escola de Hogwarts
Vendedor:Boa escolha
eu:Obr
Ai eu Peguei Tudo o que é varinah pra ve qual eu sentia que seria a minha(Pq falaram que a Varinah escolhe o Bruxo)
Quantidade aleatória (1,11) : 9

João Wesley
João Wesley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Faixa etária:: Criança
Casa de Hogwarts:: Lufa-Lufa
Profissão:: Estudante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lara Wonder em Qui 01 Mar 2012, 16:06

Passeando pelo Beco diagonal eu encontrei uma loja de varinhas e ao me aproximar o vendedor começou a procura ...

E a varinha foi paga , e la vai Lara para o beco diagonal novamente ...

Última edição por Lara Wonder em Qui 01 Mar 2012, 16:22, editado 12 vez(es)
Lara Wonder
Lara Wonder
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Lufa-Lufa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver S. Watson em Qui 01 Mar 2012, 21:37

Oliver após vir de Paris, junto de seu pai adentrava na loja conhecida como Olivara, fundada pela família olivaras a muitos anos, para comprar sua varinha, o velho estudante de varinha chegava e o atendia. saia para pegar a varinha enquanto Oliver ficava a espera.

Quantidade aleatória (1,11) : 11
Oliver S. Watson
Oliver S. Watson
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver S. Watson em Qui 01 Mar 2012, 21:45

-Humm... Esperimente essa Sr. Watson- Era o velho falando algumas palavras a Oliver, que olhava atentamente para uma varinha muito bonita que o velho segurava e lhe entregava, ao entregar tal varinha uma grande quantidade de energia se consetrava entre o objeto e o bruxo, de fato aquela varinha havia escolhido Oliver o menino que viera de Paris para se tornar um grande bruxo da escola de magia e bvruxaria de Hogwarts.
Minha Varinha (:

Faia/35 cm/Elástica/Dente de Basilisco
Oliver S. Watson
Oliver S. Watson
Corvinal
Corvinal

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brian Shadows Hamer em Sex 02 Mar 2012, 12:46

Chego no Olivaras e pesso minha varinha, logo após ele me trouxe varias caixas delas.
Quantidade aleatória (1,11) : 2
Logo A Varinha Piscou e ele disse que ela me escolheu então sai dali com Minha varinha e o paguei.
OFF: Depois me Falem A minha varinha por favor

Última edição por Brian Shadows Hamer em Sex 02 Mar 2012, 12:47, editado 1 vez(es)
Brian Shadows Hamer
Brian Shadows Hamer
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts:: Sonserina
Profissão:: Adulto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prócion Arcturos Black em Sex 02 Mar 2012, 21:31

Este vindo da loja Floreios e Borrões olhava atentamente para cima,vendo assim a placa muito conhecida : Olivaras desde 382 A.C.Visto que estava precisando de uma varinha adentra na loja.
vendo tudo aquele retangular e escuro chamava pelo dono.Vindo como um ruído um som de passos atordoantes e cada vez mais forte esse chegava a mim.
-Olá Sr:Arcturos.
-Olá Sr:Olivaras.

Me lembrando daqueles olhos particularmente sinistros e sua personalidade curiosa.
-Precisa de algo?Dizia ele tirando-me da vasta lembrança...
-Sim,sim senhor Olivaras uma Varinha por favor.

Este se virando com uma velocidade impressionante não dize uma palavra,somente se virou e foi em uma parte escura da loja onde quase não se via nada.Ao olhar para a caixa que agora estava em suas mão veio até mim correndo.
-Talvez está sirva.
-Ao mesmo tempo pegava a varinha de suas mãos.
-Olmo,Fibra de Coração de Dragão 27 cm.- Dizia ele,enquanto usava a varinha.
-Acho que essa está perfeita-
Pagando-lhe sai da loja com a varinha em mãos lembrando-me de Hogwarts.

Prócion Arcturos Black
Prócion Arcturos Black
Adultos
Adultos

Perfil Bruxo
Profissão:: Sub - Ministro da Magia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius.V Hallow em Sab 03 Mar 2012, 12:42

Depois de andar um longo caminho de Hogsmeat até o beco diagonal eu me sentia cansado,era estranho pensar que neste estranho local é que os comerciantes vendiam o que é necessário para entrar em Hogwarts,Tsc...a primeira loja que eu me deparava era uma estranha e pequena construção,cujo uma vitrine revelava várias caixas onde dentro possuíam varinhas,este era o item mais importante entre todos os exigidos pelo colégio,entrei na loja com a cabeça baixa e com uma touca,meu cabelo cobria meus olhos e com todos estes pensamentos sobre o que eu aconteceria para que uma varinha me escolhesse.É estranho pensar que um ser inanimado escolheria seu dono,mais que seja! ficava parado em frente a vitrine da parte de fora do balcão apenas esperando que um vendedor apareça,mais nada! eu retirava a toca e colocava minha franja para o lado assim clareando mais minha visão,e então vejo um homem mexendo em uma caixa mais pro fim do 2° corredor da loja,estendo meu braço e digo com uma voz rouca: - Ei, me atenda aqui por favor... - o Homem virava demonstrando sua aparência precária com roupas velhas e costuradas,cabelo despenteado e um tanto sujo,colocava meu braço direito sobre uma caixa de varinhas e então dizia: - Eu gostaria de uma varinha,mais pelo que sei ela escolhe seu próprio dono não é? - O velho olhava para mim com um sorriso sarcástico e respondia: - Sim,Sim que comece o teste - o homem pegava uma pilha de 5 caixas de varinhas e as erguia em minha frente,ele abria as caixas e então uma delas voa para minha mão,eu a seguro e então uma pequena camada de poder envolve a varinha,com um sorriso disfarçado olho para o vendedor,coloco o dinheiro na mesa e digo: - é esta,Adeus... - então saio da loja guardando a varinha em meu bolso esquerdo.

Última edição por Vinicius.V Hallow em Sab 03 Mar 2012, 12:42, editado 1 vez(es)
Vinicius.V Hallow
Vinicius.V Hallow
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo
Profissão:: Bruxo das Trevas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius.V Hallow em Sab 03 Mar 2012, 12:43

Off: Sim ouve uma edição porque sem querer esqueci de postar os lançamentos de dados por isso vou postar de novo aqui,desconsiderem a outra

Quantidade aleatória (1,11) : 1

Vinicius.V Hallow
Vinicius.V Hallow
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas

Perfil Bruxo
Profissão:: Bruxo das Trevas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christtian Willians Hamer em Sab 03 Mar 2012, 15:03

chego no olivaras logo vejo ele me trazendo 5 caixas de varinhas e eu testei uma a uma, e ele me deu uma assim.
Logo depois de receber a varinha eu fui comprar alguns saquinhos de Pó de Flu.
Christtian Willians Hamer
Christtian Willians Hamer

Perfil Bruxo
Profissão:: aluno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edward Anthony M. Cullen em Sex 16 Mar 2012, 10:18

Ando pelo Beco Diagonal, e vejo a loja de varinhas e resolvo entrar.
Quando entrei tocou um sino, acordando o senhor que estava descansando.
O senhor disse:
- Olá, caro jovem quer uma varinha.
E respondo:
- Claro, um estudante bruxo sempre precisa de uma.
Fiz o teste.
Pego minha varinha e saio dali.

Última edição por Edward Anthony M. Cullen em Sex 16 Mar 2012, 10:47, editado 1 vez(es)
Edward Anthony M. Cullen
Edward Anthony M. Cullen

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário http://sagatwilightrpg.forumeiros.com

Mensagem por Rosalie Dallarosa em Sab 17 Mar 2012, 13:35

Rosalie Dallarosa
Rosalie Dallarosa

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diogo Folha em Sex 28 Set 2012, 18:41

A minha varinha

Diogo Folha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhuly Maddison em Sab 21 Mar 2015, 10:03

Jhuly Maddison

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhuly Maddison em Sab 21 Mar 2015, 10:22

Lá estava eu aos 11 anos, com meus pais no Beco Diagonal, aviamos pego uma chave de portal. Era meu primeiro ano em Hogwarts; Andrew, meu irmão já estudava lá e me contava tantas coisas sobre o castelo, as aulas, professores e outras coisas fantásticas.
-Jhu, venha vamos ao Olivaras! Seu pai e Andrew vão comprar os livros.
Minha mãe disse já se afastando, corri radiante em sua direção.
...
Entrei naquela loja abarrotada de varinhas de todos os tipos de todos os jeitos. E lá estava ele o Sr.Olivaras.
Após alguns minutos de uma fita métrica mágica medindo-me de todos os lados, ele trouxe algumas caixas.
- Veremos qual varinha vai te escolher jovem menina! - Falou ele sabiamente
Sorri pegando a varinha que ele tinha em mãos, balancei-a para um lado e estourando um vaso de flores, Sr.Olivaras pegara a varinha de minha mão, e logo me ofereceu outra. Ela era linda, ao meu ver, peguei-a e senti um calor emanar de todo o meu ser, era ESSA, eu sabia.
- É essa a sua varinha senhorita! São sete galeões
Disse ele sorrindo amigavelmente.

Jhuly Maddison

Perfil Bruxo

Ver perfil do usuário